Presidente da Siemens vem a Blumenau e aborda desafios do novo governo

Está confirmada a vinda do presidente da Siemens Brasil a Blumenau. Adilson Primo vem a convite da Câmara Brasil Alemanha para uma reunião almoço com empresários da região. O evento está previsto para o dia 20 de outubro, a partir das 11h30. No encontro, o executivo abordará os desafios do novo governo, necessidade de investimentos em infraestrutura e as perspectivas para a participação privada e estatal nos investimentos.

A Siemens está no Brasil há mais de cem anos e é atualmente o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do País, com suas atividades agrupadas em três setores estratégicos – Industry, Energy e Healthcare – enquanto a Siemens IT Solutions and Services atua nos três campos.

Atualmente, os equipamentos e sistemas da empresa são responsáveis por 50% da energia elétrica no País. No Brasil, o Grupo Siemens conta hoje com 9.030 colaboradores, seis centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, doze unidades fabris e doze escritórios regionais de vendas e service.

Mais informações sobre a reunião almoço com o presidente da Siemens, Adilson Primo, pelo e-mail relac3.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Twitter Trackbacks for Notícias » Blog Archive » Presidente da Siemens vem a Blumenau e aborda desafios do novo governo [presse.inf.br] on Topsy.com - [...] Notícias » Blog Archive » Presidente da Siemens vem a Blumenau e aborda desafios do novo governo blog.presse.inf.br/2010/10/14/presidente-da-sieme...em-a-blumenau-e-aborda-desafios-do-novo-governo/ …

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: