Presidente do Sescon e diretor da Fazenda se reúnem para tratar do ISS Fixo em Blumenau

O presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz, participou nesta quinta-feira (16) de uma nova reunião com o diretor de Receita da Secretaria Municipal da Fazenda, Cesar Domenico Poltronieri, para abordar questões relacionadas às mudanças propostas pela prefeitura para as empresas contribuintes pelo ISS Fixo, em discussão desde o final do ano passado.

No encontro, foram apresentados números importantes em relação aos empreendedores blumenauenses. Atualmente, existem 464 empresas contribuintes aptas ao Refixo (ou seja, ao recadastramento que terminou em janeiro); 226 contribuintes desenquadrados do ISS Fixo; 200 contribuintes com regime fixo mantido; e 38 em fase de reconsideração.

De acordo com Pitz, “o Município abriu o diálogo e obtivemos, de maneira consensual, a oportunidade de alinhar grande parte dos problemas relacionados ao ISS Fixo. A Prefeitura de Blumenau conta com a colaboração da entidade e ratificamos a proposta do diálogo aberto e transparente, pois o objetivo de ambos é um só, justiça fiscal e social para todos”.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: