Prestadores de serviço também podem emitir nota fiscal eletrônica com o G2KA NFS-e

Depois da obrigatoriedade da Nota Fiscal eletrônica para diversos segmentos, a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) já é realidade em diversos municípios do Brasil. Entre seus benefícios, de acordo com Maicon Klug, sócio da G2KA Sistemas, estão menos burocracia e redução de custos para os prestadores de serviços. “Além de não gerar gastos com serviços gráficos, local para estoque de bloco de notas e arquivamento, a NFS-e também torna desnecessária a entrega mensal da Declaração Eletrônica de Serviços (DES)”, explica. Outra vantagem é que ela pode ser emitida por meio da internet e pode também ser enviada via e-mail, trazendo agilidade aos processos de prestação de serviços.

Para atender os prestadores de serviços, a empresa blumenauense especializada em gestão de documentos eletrônicos, está presente com o G2KA NFS-e em quase 40 municípios. A solução atende a todas as exigências legais do projeto da Nota Fiscal de Serviços eletrônica. Além disso, tem fácil integração com qualquer software ERP e não impacta no processo operacional de faturamento das empresas.


Tecnologia de ponta

O G2KA NFS-e utiliza os melhores recursos tecnológicos e conceitos de desenvolvimento do mercado, com o uso de padrões de projetos, metodologia de orientação a serviços (SOA) e arquitetura em camadas.

A solução também foi desenvolvida sobre a plataforma Java; apresenta portabilidade entre diferentes sistemas operacionais e não depende de bancos de dados específicos. Conta ainda com interface totalmente web, alta escalabilidade e desempenho; além da integração com qualquer sistema ERP, por meio da interpretação de arquivos de texto, XML, webservices ou troca de informações via banco de dados.

Outro diferencial do G2KA NFS-e é o sistema de armazenamento de certificado digital e das Notas Fiscais, com criptografia e outros recursos.


Cidades atendidas pelo G2KA NFS-e:

São José dos Pinhais, Curitiba, Uberlândia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, São Luis, Teresina, Sorocaba, Belém, Campo Grande, João Monlevade, Pojuca, Barbacena, Coronel Fabriciano, Frutal, Itaúna, Sabará, Santa Rita do Sapucaí, Uberaba, Cáceres, Sinop, Araruama, Nova Friburgo, Teresópolis, Pôrto Real, Cataguases, Diadema, Franca, Guarulhos, João Pessoa, Maceió, Marechal Deodoro, Olímpia, Ribeirão Preto, Santo André, Santos.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: