Programação do Teatro Carlos Gomes é alterada

Em razão da triste situação vivenciada em Blumenau e região, o Teatro Carlos Gomes informa alterações na sua programação.

Está CANCELADO o evento “Valorização da Vida – Participação da Mulher”, uma apresentação de ballet clássico e dança moderna dos alunos da Escolinha de Artes Monteiro Lobato, marcado para o dia 28 de novembro. Quem já adquiriu ingressos, deve aguardar até segunda-feira, dia 1º de dezembro, e entrar em contato com a organização do evento, pelo telefone (47) 3222-0597, com Margitte.

Também está CANCELADA a apresentação “Mazowsze”, do Grupo Nacional de Canto e Baile Popular da Polônia, no dia 30 de novembro, às 20h. O Teatro Carlos Gomes já está restituindo o valor dos ingressos.

Também foi CANCELADO o evento “Festa de 15 Anos”, com apresentações do Programa Dança nos Bairros, da Fundação Pró-Família, da Prefeitura Municipal de Blumenau. As apresentações seriam realizadas de 24 a 27 de novembro.

O Teatro Carlos Gomes informa ainda que as aulas das escolas Pró-Dança, Carona Escola de Teatro e Escola de Música de Blumenau, realizadas nas dependências do Teatro Carlos Gomes, estão SUSPENSAS e serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro.
Certa da compreensão de todos, a diretoria do Teatro Carlos Gomes agradece a atenção dispensada e externa suas condolescências às vítimas da tragédia que assolou o Vale do Itajaí.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: