Rede Intercity chega a Criciúma

Criciúma terá o primeiro hotel administrado pela rede Intercity na região. As obras estão previstas para iniciar no segundo semestre deste ano e a previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2020. O empreendimento de 154 apartamentos terá investimento total de R$ 25 milhões.

Um grupo de investidores é o responsável pelo empreendimento que será construído em um terreno anexo ao Criciúma Shopping – Av. Gabriel Zanette, nº 1455, bairro Próspera. A empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto é a Beluga Estruturadora de Negócios, uma startup de Balneário Camboriú, que tem um contrato de exclusividade com a rede Intercity em Santa Catarina e no Paraná para novas unidades.

Em Santa Catarina, a Beluga já estruturou outros dois projetos nas cidades de Blumenau e Chapecó. Os próximos projetos estão em fase de desenvolvimento e serão em Rio do Sul e Joinville.

Modalidade Condo-Hotel
O grande diferencial deste empreendimento é a modalidade de Condo-Hotel, onde a rede Intercity é quem administra o hotel. Os quartos pertencem aos investidores que receberão uma renda mensal de acordo com os resultados operacionais do empreendimento.

Sobre a bandeira HI!
Para Criciúma, a rede Intercity optou pela sua mais nova bandeira, o Hi!, focado na  geração de executivos e turistas contemporâneos. O HI! pertence a uma nova classe denominada “Smart Hotel” que se caracteriza por oferecer design, tecnologia e eficiência operacional, que resulta em satisfação para os clientes e em um retorno financeiro muito superior para seus investidores.

Sobre a Intercity
A Intercity hoje está presente em dois países, 13 estados brasileiros, com 33 hotéis e um total de 5.300 quartos. Até 2020, planeja chegar a mais de 60 hotéis e 10 mil apartamentos. É a rede de hotéis corporativos que mais cresce no Brasil.

1(3)

2_

3

4(1)

5(1)

6

7(1)

8(1)

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: