Rede Plaza investe em tecnologia alemã para Copa do Mundo de 2014

A Rede Plaza de Hotéis Resorts & SPAs está investindo em tecnologia alemã para execução de esquadrias e janelas do Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre. A empresa fabricante de esquadrias de PVC Weiku, de Pomerode (SC), foi escolhida para mudar todas as esquadrias e janelas do estabelecimento, já com vistas aos preparativos para a Copa do Mundo de 2014.

As janelas e esquadrias da Weiku são modernas e com total isolamento acústico. O investimento do grupo atende às exigências para o setor da hotelaria estabelecido pelas normas internacionais para grandes eventos, como a Copa do Mundo. O material a ser utilizado no Plaza São Rafael terá estrutura de PVC rígido, paredes externas com 3 mm de espessura, sistema de multi-câmaras, reforço interno em aço galvanizado, cantos eletrotermicamente soldados, garantindo resistência e estanqueidade maiores em relação aos outros materiais.

A Weiku do Brasil

Empresa originalmente sediada na Alemanha, conta com duas grandes fábricas de esquadrias de PVC em Weissenfels e Frankfurt. A Weiku do Brasil está associada ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Alemanha.
No Brasil, está localizada na cidade de Pomerode (SC) desde 1998. Ocupa hoje uma fatia do mercado que a deixa entre os três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país. Os produtos atendem a todas as normas técnicas brasileiras de esquadrias (ABNT) e às rígidas normas técnicas alemãs.

Entre os produtos oferecidos pela Weiku estão Janelas e Portas, Persianas, Jardins de Inverno, Toldos e Telas Mosquiteiras. As esquadrias com perfis Weiku são extremamente resistentes às intempéries e aos radicais livres graças à composição do PVC utilizado na produção. Uma grande vantagem dos perfis da marca são os estabilizadores à base de cálcio-zinco. Sol, chuva, climas secos ou úmidos não afetam o desempenho das esquadrias. A Weiku garante que os produtos não “empenam”, como ocorre, por exemplo, com a madeira. As esquadrias Weiku são resistentes: à corrosão, ao desbotamento, ao amarelamento, ao descascamento, a manchas entre outras ações das intempéries.

Saiba mais em www.weiku.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: