Refrigerante que emagrece

Produto inédito chega ao Brasil, com fibras solúveis que produzem sensação de saciedade e ajudam a perder peso

[photopress:Garrafas_2_.jpg,full,centered]

Já imaginou tomar um refrigerante que, além de ser saboroso, ajuda a emagrecer? Isso já é possível no Brasil, com o primeiro refrigerante do país com fibras solúveis, sem calorias e baixo teor de sódio. Trata-se do Bodylight, lançamento da Max Wilhelm, a fábrica de refrigerantes mais antiga do país, sediada em Blumenau (SC).

O alto teor de fibras vegetais solúveis ajudam a digestão e proporcionam sensação de saciedade, além de ampliar a capacidade energética do corpo e auxiliar na redução do colesterol. Com mais de 85% de teor de fibras, a bebida contribui para o desenvolvimento de bactérias benéficas no intestino.

A cada 500 ml de Bodylight consome-se 4,2 gramas de fibras, com zero calorias. Se compararmos à aveia, por exemplo, seria preciso 30 gramas deste alimento para consumir a mesma quantidade de fibras. “Nossa intenção foi trazer ao mercado um produto funcional, direcionado a quem quer cuidar da saúde, sem deixar de lado o sabor do refrigerante”, explica o diretor executivo da Max Wilhelm, Otávio Greuel.

O Bodylight está disponível nos sabores uva e limão e atualmente é distribuído em pontos de vendas no Sul do Brasil. Mas, a empresa trabalha para a ampliação deste mercado nos próximos meses.

Sobre a Max Wilhelm

Fundada em 1925 na cidade de Blumenau (SC), pelo empresário Max Wilhelm, a empresa é a fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil. Buscando diferenciar-se da concorrência, a Max Wilhelm investe constantemente em novos sabores, contando atualmente com um portfólio de 11 sabores de refrigerantes e quatro bebidas saborizadas. Saiba mais em www.maxwilhelm.com.br ou www.bodylight.com.br.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: