Requinte e sofisticação compõem os novos cristais Strauss

A linha Overlay, do legítimo cristal puro colorido, da Cristallerie Strauss, ganhou mais uma série de taças e três novos modelos de lapidação. Com design clássico e desenhos retrô, as peças produzidas de forma artesanal, na cidade de Blumenau (SC), possuem lapidagens retas, mas com leves curvaturas. Além dos bojos, as hastes das taças também são trabalhadas, o que confere à linha Overlay mais riqueza de detalhes, requinte e sofisticação. As peças podem ser encontradas em seis cores e nas opções de taça para água, vinho branco, vinho tinto, licor e champanhe. A Strauss é a única fábrica das Américas com know-how de produção do legítimo cristal puro, pois as peças possuem 24% de chumbo em sua composição.

Saiba mais sobre a Cristallerie Strauss
Localizada na cidade de Blumenau (SC) e prestes a completar 30 anos de atuação, a Cristallerie Strauss foi fundada pelo imigrante alemão Karl Friedrich Eugen Strauss e seu filho Frederico Werner Strauss, em agosto de 1983, ambos com profundo conhecimento no ramo. Com representantes em todo o Brasil, a empresa conta com cerca de 300 colaboradores e uma produção média de 900 mil peças de cristal por ano.
O diferencial da Strauss vem desde a escolha da matéria prima, que conta com elementos importados e cuidadosamente selecionados, essenciais para obter o cristal puro (24% PbO), com brilho, limpidez, sonoridade, beleza e perfeição.
Preocupada com o meio ambiente, a empresa utiliza fornos elétricos na fundição do cristal, os quais não geram poluentes e, dessa forma, contribuem para a redução dos impactos na natureza.

[photopress:Linha_132_M_Lapidado_065_site.jpg,full,centered] [photopress:Linha_132_M_Lapidado_068_site.jpg,full,centered] [photopress:Linha_132_M_Lapidado_117_site.jpg,full,centered]

Mais informações: www.strauss.com.brwww.strausscristais.wordpress.comFacebook.com/cristalleriestrauss e Twitter.com/strausscristais
Mais informações para imprensa:
Presse Comunicação Empresarial
Fone: + 55 (47) 3041-2990
www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: