Respeito ao meio ambiente cultivado na empresa

O Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, não passará despercebido pelos 200 profissionais da empresa blumenauense HBSIS. Além de decorar os murais com mensagens educativas e de conscientização ambiental, eles receberão lápis ecológicos como forma de despertar para a reflexão sobre o meio ambiente.

Essa não é a primeira vez que a HBSIS se envolve em ações ambientais. No ano passado, no Dia da Árvore, os profissionais foram até a Escola Básica Hermann Hamann e, junto com as crianças, plantaram diversas mudas de Ipê. A ação até hoje faz parte do cotidiano da escola. “Os alunos têm imenso carinho pelas árvores que plantaram e continuam cuidando das mudas, praticamente todas estão se desenvolvendo bem. Todos estão aguardando ansiosamente a primeira florada. Foi trabalhado com as crianças o impacto ambiental e a preservação do meio em que vivem. Como o Ipê é a arvore símbolo nacional, trabalhamos também a cidadania e o respeito pela pátria”, lembra a diretora da escola, Neusa Sueli Marchiori Cristelli.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: