Reunião falará sobre o projeto Sul Competitivo na Acib

Estudo identifica gargalos logísticos nas cinco regiões do Brasil

Na próxima segunda-feira, dia 12, às 10h, representantes da empresa Macrologística, responsável pela elaboração do Projeto Sul Competitivo, se reunirão com empresários na Acib para falar sobre o estudo. O encontro será na sede da Associação Empresarial de Blumenau.

O Sul Competitivo faz parte de uma série de estudos elaborados pela CNI e Federação dos Estados para identificar os gargalos em cada uma das cinco regiões brasileiras. O trabalho detalhou as cadeias produtivas nos segmentos agrícola, extrativista e industrial, que incluem 61 diferentes produtos e compõem 86% de tudo o que é produzido, consumido, importado ou exportado na região. O projeto traçou o perfil, a movimentação e a condição de cada modal de transporte de cargas do Sul.

“A intenção é dirimirmos todas as dúvidas com relação à importância da BR-470 com os representantes da Macrologística, que irão explicar todo o trabalho executado no Sul do Brasil e a metodologia utilizada. Em uma reunião que tive com eles recentemente, os técnicos concordaram que a BR 470 e Ferrovia da Integração são obras prioritárias”, aponta o presidente da Acib, Ronaldo Baumgarten Jr.

Mais informações: www.acib.net
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: