Rosato di Toscana: O vinho da Primavera

Com a chegada da Primavera, a Enoteca Decanter apresenta o vinho Rosato di Toscana IGT 2015. O Sommelier, Sidney Lucas, aponta a bebida como uma opção ideal para a estação. Além disso, traz a suavidade para harmonizar com pratos como Bruschettas de tomate maduro e manjericão, Tagliatelle com frutos do mar ou Camarões salteados à chinesa.

O vinho é da produtora Renzo Masi – Fattoria di Basciano que têm conquistado importantes premiações na mídia especializada internacional (inclusive da célebre revista inglesa Decanter, onde elencou três vinhos entre os melhores abaixo de £20,00), se posicionando entre os tops da região, mesmo com preços muito inferiores à média.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

vinho_primavera

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: