SAC 3.0 – por que ele deve estar na sua estratégia de presença digital?

Você provavelmente já ouviu a expressão SAC 3.0, mas sabe o que isso significa e por que ele deve fazer parte da sua presença nos meios digitais? Antes, é preciso conhecer um pouco da evolução do consumo na internet.

O consumidor se desenvolveu junto com a evolução de seu relacionamento com as marcas que consome. O consumidor 1.0 nasceu praticamente junto com a internet e nesse momento, ele apenas navegava pelos sites das empresas e quase não tinha interação com elas.

Já o consumidor 2.0 tinha à sua disposição na internet uma série de informações e dados que lhe permitiam pesquisar e escolher a melhor opção para suas necessidades de compra.

O consumidor 3.0, por sua vez, é o dono do jogo. As marcas precisam chegar até ele e conquistá-lo, uma vez que ele é um indivíduo cheio de informação e que sabe que pode escolher o melhor produto, o melhor serviço e o melhor atendimento.

Dentro deste contexto, o SAC 3.0, com o apoio de tecnologias diversas existentes hoje, é uma poderosa ferramenta para auxiliar as marcas a conhecerem a fundo seu perfil de cliente e analisar histórico de atendimentos realizados.

Complementado por uma boa gestão de conteúdo, que atraia o interesse do consumidor; respostas e atendimentos rápidos, sinceros e honestos nas redes sociais, o SAC 3.0 pode ajudar a reforçar a marca da sua empresa na internet e alavancar negócios tanto nos meios online quanto off-line.

Consulte a Presse para fazer a gestão das suas redes sociais e desenvolver o serviço de SAC 3.0 para o seu negócio!

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
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