Santa Catarina sedia Brasileiro de Windsurf

Florianópolis será sede de um verdadeiro espetáculo no mar entre os dias 09 e 13 de outubro. O 4º Campeonato Brasileiro de Windsurf – Fórmula Experience e a 1ª Copa MAC Consultoria de Windsurf 2009 vão rolar nas águas da baía de Jurerê, com sede no Iate Clube de Santa Catarina. Velejadores de todo o Brasil participarão de dez regatas nos quatro dias de competições, com destaque para o líder do ranking brasileiro Marcelo Pedroza e o catarinense atual campeão mundial Alexandre Neves, além do vice-campeão mundial 2008 Marcelo Morrone.

Alexandre Neves, de Balneário Camboriú, também é o organizador do evento e está otimista com a realização do campeonato em águas catarinenses. “O Brasil é um dos três principais países da categoria Fórmula Experience e nossa flotilha é muito boa, elevando o nível técnico. Somos em 12 velejadores com reais chances de chegar ao título brasileiro”, prevê.

Neves está feliz em competir em casa, sobretudo em Jurerê, considerada uma das melhores raias do Brasil. Além disso, a previsão de vento para o fim de semana é favorável. Alexandre Neves veleja com o apoio do Fudesporte (Governo do Estado de Santa Catarina), MAC Consultoria, Camboriu Wind, Sevrene Sails e ICSC Veleiros da Ilha.

Serviço:

O QUÊ: IV Campeonato Brasileiro de Formula Experience

ONDE: Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha (Rodovia Tertuliano Brito Xavier, 3.052, Jurerê, Florianópolis, fone (48) 3266 1280

QUANDO: 9 a 13 de Outubro de 2009

INSCRIÇÕES: R$ 100,00 até o dia 09/10 e R$ 150,00 depois, na Secretaria de Eventos do ICSC, fone (48) 3225-7799.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: