Seize Sistemas elabora solução para Gestão Comercial

Apoiada pelo Instituto Gene, a empresa desenvolve o Sistema de Inteligência em Vendas (IVE).

Há três anos no mercado, a Seize Sistemas surgiu da vontade de empreender que acompanhava o sócio Carlos Eduardo de Souza, impulsionada após a matéria de empreendedorismo que realizou no curso de graduação em Ciências da Computação na FURB. A empresa iniciou prestando serviço de desenvolvimento de sistemas sob demanda e consultoria em tecnologia da informação. Hoje com o apoio da sócia Samantha Sperb, a empresa passou a desenvolver e a explorar o potencial de seus próprios sistemas.

Buscando se consolidar no mercado, a Seize encontrou a oportunidade que precisava para desenvolver o Sistema de Inteligência em Vendas (IVE) no Instituto Gene, incubadora de empresas de Blumenau. A entidade concede auxílio para elaboração do plano de negócios, disponibiliza rede de network para formação de novos contatos e indica formas de captar recursos para o desenvolvimento de projetos. Além disso, a empresa também usufrui de toda a estrutura física da incubadora, como salas mobiliadas, ramais telefônicos, auditório com equipamentos para videoconferência e sala de reuniões. De acordo com Souza, o trabalho da incubadora é fundamental. “Estamos no início de um novo projeto e o Instituto Gene tem contribuído para o nosso direcionamento, possibilitando desenvolver um produto inovador para lançar no mercado”, afirma.

Agora a empresa está focada no desenvolvimento do IVE, que é voltado para empresas que possuem diversos canais de comunicação com o cliente e desejam integrar toda informação em uma única ferramenta. “O sistema faz com que as empresas aproveitem melhor sua força de vendas, trabalhando com inteligencia”, explica Souza. O sócio relata que o desafio é aplicar o B.I. (Business Intelligence) aliado a outras ferramentas, criando um sistema de gestão e suporte a vendas, otimizando o processo de tomada de decisão.

Uma das funcionalidades do sistema é criar uma programação de contatos que o vendedor precisa realizar ao longo do dia. Esta programação é definida através de uma série de regras de relevância que priorizam o cliente, ou seja, o sistema identifica os clientes com maior oportunidade de venda.

O Instituto

O Instituto Gene, localizado em Blumenau (SC), é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o desenvolvimento multissetorial por meio do estímulo e suporte à inovação e ao empreendedorismo.
Com dez anos marcados por projetos de sucesso, a incubadora se consolidou dentro da estrutura acadêmica e também no mercado, gerando novas empresas capazes de contribuir para o aumento da competitividade de empresas já estabelecidas por meio de suas tecnologias inovadoras. O Instituto oferece aos incubados estrutura física contendo salas equipadas, internet, ramais telefônicos, sala de reunião, auditório, consultoria especializada, além de assessoria jurídica e de imprensa.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: