Série “Audições comentadas” encerra primeira fase

A primeira fase da série “Audições Comentadas”, com o professor e regente da Orquestra Prelúdio, Roberto Rossbach, encerra no mês de julho com o tema “Instrumentos Tradicionais e Novas Sonoridades: música contemporânea de Edgard Varèse, John Cage, György Ligeti, e outros”. A audição será no dia 14 de julho, no Teatro Carlos Gomes, seguindo o horário especial das 12h15 às 13h30 e os ingressos custam R$ 10,00.

Segundo Rossbach, a série teve uma excelente aceitação do público e está atingindo seu objetivo que é o de promover uma apreciação mais consciente da arte musical. “Os momentos têm sido muito prazerosos tanto para mim como para o público, dado a sua receptividade e participação”, afirma.

Para o segundo semestre, estão sendo programadas mais quatro seções. Os temas ainda não estão definidos, mas o horário alternativo irá se manter. Para quem não pôde participar, está em estudo a realização de um intensivo no mês de dezembro com a repetição das oito seções. Mais informações pelo telefone (47) 3037-3400.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: