SESI promove solenidade de entrega da revitalização da pista de atletismo e academia

Durante todo o mês de julho, o SESI em Blumenau vem realizando algumas ações em comemoração aos 30 anos do Complexo Esportivo Bernardo Werner e uma delas acontece na próxima quarta-feira (20). Neste dia, a equipe do SESI vai promover a solenidade de entrega da revitalização da academia de alto rendimento e da pista de atletismo. O evento ocorre às 10h, no Complexo Esportivo do SESI.

As obras no local foram finalizadas ainda em junho. Com investimentos de mais de R$ 10 milhões do Ministério do Esporte e do SESI, as novas instalações viabilizam a utilização para treinamentos de alto rendimento e também pelos trabalhadores da indústria e comunidade para a prática de atividade física.

O Complexo passou por obras na pista de atletismo ao redor do gramado, que foi totalmente recuperado. Na revitalização da academia, foram adquiridos novos equipamentos e feitas melhorias nas instalações como troca do piso, adequação da iluminação, climatização e pintura.

Chegada de atletas

Durante este mês, o Complexo Esportivo Bernardo Werner, que está credenciado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para receber delegações para os Pré-Jogos Rio 2016, receberá alguns atletas de outros países para se prepararem para as Olímpiadas no Rio de Janeiro. No dia da solenidade de entrega da revitalização da academia de alto rendimento e da pista de atletismo, os atletas de ginástica artística Artur Davtyan e Harutyun Merdinuan, da Armênia, já estarão no local. Além deles, a atleta Maritza Jeaneth Guaman, da delegação do Equador, também chega ao Complexo Esportivo do SESI ao longo do mês. Já em agosto, o atleta de triatlo, Jason Wilson, de Barbados, também estará no local para fazer a aclimatação e treinamento para os Jogos.

30 anos do Complexo Esportivo

Desde o início de julho, a equipe do SESI está realizando algumas atividades para marcar o mês de aniversário de 30 anos do Complexo Esportivo do SESI em Blumenau. Os próximos eventos ocorrem nos dias 19 e 23 de julho. No dia 19, será realizada uma palestra sobre saúde e segurança no trabalho, em parceria com o Simmmeb, para convidados. A palestra “Qual o impacto do FAP na Saúde de sua Empresa” será ministrada por Gustavo Nicolai, especialista em medicina do trabalho e coordenador de Saúde e Segurança no Trabalho do Departamento Nacional do SESI. Ainda durante o evento, o superintendente do SESI SC, Fabrízio Machado Pereira, vai apresentar a Aliança Saúde e Competitividade.

Já no dia 23, um sábado, os portões do Complexo Esportivo do SESI estarão abertos à comunidade, que terá a chance de participar de diversas ações gratuitas. O Open Day inicia às 9h e segue até às 16h com atividades esportivas, de lazer e saúde, oficinas de alimentação saudável, entre outras atrações. Além disso, o Coral da FIESC fará a apresentação do espetáculo Especial Acústicos, às 16h.

fiesc

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: