SESI vacinará mais 33 mil pessoas de Blumenau e região

Até 15 de julho, o SESI – entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), aplicará 33 mil doses de vacina contra a gripe. Além das pessoas que trabalham na indústria e seus dependentes, a campanha de vacinação visa atender a comunidade em geral de Blumenau e região.

O valor da vacina para trabalhadores da indústria e dependentes (filho e cônjuge) é de R$ 38,00 e para a comunidade o valor é de R$ 60,00.  Os filhos daqueles que trabalham na indústria e têm interesse na vacina, é preciso levar a carteira de trabalho do titular e apresentar CPF e RG. Nesse público, serão vacinadas pessoas de 9 a 21 anos, sendo que quem possui entre 9 e 16 deve apresentar a prescrição médica.

vacina_fiesc_sesi

No caso dos cônjuges, é preciso a presentar a carteira de trabalho do titular, RG e CPF e certidão de casamento ou declaração de união estável. As gestantes e lactantes (até seis meses) devem apresentar prescrição médica.

Os interessados em tomar a vacina contra a gripe deverão comparecer na clinica médica do SESI na Rua Ângelo Dias, 72, (ao lado da farmácia do SESI) no centro de Blumenau. O horário de atendimento é das 13h às 16h e das 17h às 20h. O pagamento é à vista. Para mais informações, basta entrar em contato pelo fone (47) 3231-5320 ou 3231-5301.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: