SHOPPING PARK EUROPEU ANUNCIA A CHEGADA DE NOVAS LOJAS

Novas operações serão inéditas em Blumenau.

O Shopping Park Europeu anuncia novidades exclusivas na região que prometem agitar a cidade e os hábitos dos moradores de Blumenau. A primeira é a chegada – com exclusividade – no Vale do Itajaí, é de uma loja da grife carioca FARM, com 170 m². A inauguração será na próxima quinta-feira, dia 24.

Em março, inicio do ano letivo, será a vez da Universidade UNIAVAN abrir filial em um espaço de mais de 1.500m² no Shopping Park Europeu, que será o primeiro da cidade a contar com uma faculdade.  Serão oferecidos os seguintes cursos autorizados pelo MEC: Administração, Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Tecnologia de Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição, além de cursos de pós-graduação. A expectativa é de três mil alunos no primeiro ano de funcionamento. A UNIAVAN é sucessora da faculdade Avantis, fundada em 2002 e que consolidou sua marca como referência de inovação aplicada à educação.

 

Atração para as famílias

Metade do público do Shopping Park Europeu é composto por famílias e uma atração inédita na região promete fazer sucesso entre as crianças. É o Vila de Bremen – mega parque infantil indoor -, que será inaugurado em julho, em uma área de 450m² no primeiro piso. A atração infantil contará com 12 operações temáticas, incluindo, teatro e opções de alimentação. Toda cenografia será com o tema alemão prestigiando a colonização da cidade. A Vila de Bremen terá um calendário de eventos com uma programação itinerante para envolver toda família.

“Este será o ano do shopping. Estamos trazendo operações exclusivas para Blumenau que os nossos clientes sempre pediram nas pesquisas. Isso é um reflexo da melhoria da economia. Varejistas voltando a investir e o Park Europeu está no radar dos grandes operadores. Nossa equipe de comercialização da ARGO – administradora – está a todo vapor”, comenta Levi Muniz, Superintendente do Shopping.

Sobre o fechamento da loja Zara, o executivo explica que a decisão faz parte de um plano da matriz européia, que está revendo sua posição no Brasil e inclui o fechamento de outras unidades do grupo no país. A companhia está avançando em sua estratégia de trabalhar de maneira integrada entre lojas físicas e online. A loja estava no Park Europeu desde 2012. “O fechamento de lojas faz parte do turn over, que é comum em um shopping. Nosso objetivo é oferecer novidades para os nossos clientes”, comenta Muniz. Em breve, a direção do shopping também anunciará a chegada de uma grande âncora para o shopping.

 

Histórico

O Shopping Park Europeu foi inaugurado em dezembro de 2011. Hoje conta com 5 âncoras incluindo, supermercado Bistek, Lojas Americanas, Havan e Cassol), seis mega lojas, 136 lojas satélites, academia Smart Fit e 1.500 vagas de estacionamento. O empreendedor é a Shopinvest e a administração é da Argo Desenvolvimento e Gestão.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

PRESSE COMUNICAÇÃO

Fernanda Momm ou Nathália Heidorn

(47) 3041-2990 ou 3035-5482

WhatsApp: (47) 9 9260-2598

www.presse.inf.br

Superintendente do Shopping Park Europeu

Superintendente do Shopping Park Europeu

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: