Shopping Park Europeu conta como se preparou para a reabertura das lojas

Desinfecção de todas as superfícies de contato foi uma das medidas adotadas.

Com a Portaria SES no. 257 que permitiu a reabertura de shoppings centers, a partir desta quarta-feira (22), o Shopping Park Europeu conta como se preparou para receber o público.

Entre as medidas adotadas, estão a desinfecção de todas superfícies de contato do Shopping, com produtos químicos específicos. Também será feita fiscalização interna para que se cumpra o Decreto Estadual que exige o uso de máscaras tanto por clientes quanto lojistas e adequação do horário de funcionamento do estabelecimento, que seguirá determinação do poder público: das 12h às 20h, de segunda a domingo. Já a praça de alimentação funcionará até as 22h. Salas de cinemas, parques e recreação permanecem fechados.

O Park Europeu informa que também está organizado para manter o atendimento dentro do percentual de 50% da capacidade e todos os lojistas já foram orientados para condução deste percentual dentro das lojas, respeitando-se ainda a distância mínima de 1,5 m entre as pessoas dentro dos estabelecimentos.

O empreendimento investiu em sinalização para organizar melhor o fluxo de pessoas e também prestar informações importantes sobre a prevenção ao coronavírus. “Fizemos sinalizações especiais no piso, nas portarias para os clientes, terminais de autoatendimento, nos elevadores, praça de alimentação e lembretes para as pessoas manterem o afastamento entre si e evitar o contágio. “Sabemos que a maioria são informações de amplo conhecimento público, mas precisamos reforçá-las em nossa comunicação interna para que os riscos de contágio sejam minimizados por meio da informação e prevenção”, destaca Muniz.

Também serão disponibilizados dispensers de álcool em gel 70% para higienização das mãos nos pontos de entrada e saída do estabelecimento e em outros diversos pontos do local.

Por motivos de segurança, o Espaço Família estará fechado. O Park Europeu estuda ainda outras medidas, como manter algumas portas internas abertas para evitar o contato das mãos e cumprirá todos os outros regramentos estipulados pelo Governo do Estado.

“Não mediremos esforços para fazer tudo que for necessário para preservar a saúde de nossa equipe, nossos lojistas e clientes”, destaca Muniz.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: