Shopping Park Europeu passa a aferir temperatura de clientes

A medida para prevenir o contágio do Coronavírus passa a valer a partir de quinta-feira (30).

A partir desta quinta-feira (30) o Shopping Park Europeu passa a aferir a temperatura de todas as pessoas que entrarem no estabelecimento: lojistas, clientes, colaboradores e fornecedores. O intuito da ação é intensificar as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus.

A aferição será feita sem contato com os clientes, nos locais de acesso ao Shopping. Será medida a temperatura de um cliente por vez, com termômetro de testa, que funciona a distância. A iniciativa reforça os procedimentos de combate à propagação do novo Coronavírus que o Park Europeu vem desenvolvendo desde a sua reabertura, há uma semana. O sinal de alerta serão temperaturas superiores a 37,8° graus – um dos sintomas de contaminação pelo novo Coronavírus.

“Teremos uma pessoa em cada ponto de acesso para medir a temperatura de todos que querem entrar no estabelecimento, além de passar álcool em gel 70% nas mãos e verificar o uso de máscaras de todos”, informa o superintendente do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.

Outras medidas de prevenção

Com o intuito de preservar a saúde de clientes e colaboradores desde a reabertura do Park Europeu, as medidas de prevenção estão sendo intensificadas diariamente, seguindo sempre as medidas estabelecidas pelo Governo do Estado.

Além da aferição da temperatura, uso de álcool em gel 70%, fiscalização interna sobre o uso de máscaras, ainda está sendo feita constantemente a desinfecção de todas superfícies de contato do estabelecimento, com produtos químicos específicos. O Park Europeu também está atendendo com o percentual de 50% da capacidade, respeitando, ainda, a distância mínima de 1,5 m entre as pessoas dentro dos estabelecimentos.

O horário de funcionamento do estabelecimento também segue alterado, seguindo as determinações do Decreto Estadual, sendo das 12h às 20h, de segunda a domingo. Já a praça de alimentação continua funcionando até as 22h. Salas de cinemas, parques e recreação permanecem fechados.

“Estamos seguindo os regramentos estipulados pelo Governo do Estado e tudo que estiver ao nosso alcance para preservar a saúde de todos, será feito”, destaca, Muniz.

 

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: