Sistema beneficia empresas no gerenciamento de arquivos eletrônicos

Utilização do sistema G2KA e-Doc permite a automatização nos processos de recebimento e validação dos documentos fiscais eletrônicos

Chega ao mercado brasileiro nos próximos meses um sistema que permitirá às empresas a gestão de todos os documentos eletrônicos encaminhados pelos fornecedores, prestadores de serviço ou transportadores. O G2KA e-Doc é um sistema que automatiza o recebimento, validação e armazenamento dos arquivos eletrônicos recebidos pela empresa. Sem o uso desse produto, todos os processos são individuais e manuais. Ele permite também, além da segurança, ganho de produtividade e automatização de atividades operacionais.

Os documentos eletrônicos (NF-e, NFS-e, CT-e) que as empresas recebem são importados para dentro da base de dados do G2KA e-Doc. A utilização desse sistema pode ser adquirida por qualquer empresa que efetue compras ou contrate serviços de empresas terceiras e transportadores.

Segundo o sócio da G2KA Sistemas, Maicon Klug, entre os benefícios da utilização do G2KA e-Doc, estão a gestão de todos os documentos fiscais eletrônicos da empresa, a automatização dos processos de recebimentos, a validação automática dos documentos, o armazenamento seguro dos documentos fiscais eletrônicos, a integração com softwares de gestão empresarial (ERP) e a redução do consumo do papel, contribuindo com a questão da sustentabilidade.

O G2KA e-Doc está com lançamento previsto para a segunda quinzena de outubro.

Sobre a G2KA

A G2KA Sistemas, situada em Blumenau (SC), atua no desenvolvimento de soluções para documentação eletrônica. Fundada em agosto de 2008, surgiu com a proposta de oferecer ao mercado soluções inovadoras, de alto valor agregado, gerando redução de custos e maior agilidade nos processos operacionais. Atualmente, a empresa atende mais de 230 cidades no Brasil com a integração de sistemas de NFS-e.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: