Sua empresa sabe se relacionar com a imprensa?

O período em que vivemos é uma fase de transformações muito rápidas. Precisamos ficar com os olhos abertos para percebê-las e interpretá-las. Ou nós acompanhamos as transformações e procuramos tirar delas o melhor proveito ou vamos ser superados e lançados à margem dos acontecimentos. A cada dia tudo fica mais perto. Heródoto Barbeiro diz que vivemos num capitalismo informacional. Ou seja, o avanço das comunicações é ao mesmo tempo causa e consequência das transformações deste início de século. Uma das manifestações dessas mudanças é a intensificação das comunicações e a importância que têm para as empresas e os gestores saberem utilizá-las.

Por isso, é essencial que as organizações saibam como se comunicar com a imprensa. Você ainda não está convencido sobre isso? Listamos abaixo alguns motivos pelos quais sua empresa ou organização deve falar com a imprensa:

– Credibilidade para sua empresa

– Fortalecimento da marca

– Comunicação com clientes e stakeholders

– Bom relacionamento com a imprensa pode ser a diferença num momento de crise

– O investimento em uma boa assessoria de imprensa é menor do que o de outras ferramentas de comunicação.

  • Fortalecer a marca, difundir a missão e a visão da empresa.

Nós, da Presse Comunicação, podemos oferecer, além do trabalho contínuo de assessoria de imprensa, um treinamento de mídia, que vai passar informações sobre características dos veículos de comunicação e dicas práticas de como se portar em entrevistas, o que e como falar, como evitar os erros e como estruturar a mensagem a ser transmitida. Saiba mais entrando em contato conosco!

interview-717291_960_720

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: