T-Rex vence de 38×8 o primeiro jogo do ano pelo campeonato catarinense

O T-Rex venceu de 38×8 o primeiro jogo do ano pelo XII Campeonato Catarinense. A partida aconteceu no último sábado (15), no Complexo Esportivo de Timbó, contra o Black Hawks, de Gaspar. E a Unimed Blumenau é patrocinadora do time de futebol americano de Timbó. No jogo de sábado, a cooperativa esteve com a logomarca no uniforme dos jogadores, além de disponibilizar o serviço de ambulância durante toda a partida.

O time já conquistou importantes títulos estaduais e nacionais. Foi Vice-campeão Brasileiro – Torneio Touchdown (2014), Campeão Catarinense – SC Bowl (2015 e 2016) e Campeão Brasileiro – Torneio Touchdown (2015 – Campeão Brasileiro invicto, com 10 vitórias em 10 jogos; e 2016 – Campeão Brasileiro do primeiro campeonato unificado, com nove vitórias em 10 jogos).

História da T-Rex
A paixão pelo futebol americano começou através de dois amigos que, inicialmente, treinavam em Blumenau. A equipe foi fundada em outubro de 2007 com o nome de Rhinos Football e, desde então, assumiu a ideologia de, não apenas fazer esporte, mas também formar caráter e disciplina. Em 2012, a franquia passou por diversas mudanças internas, uma delas foi a mudança da marca, de Rhinos Football para T-Rex Football.

O planejamento foi realizado visando proporcionar à equipe condições de encarar objetivos ainda mais desafiadores, fazendo com que as temporadas seguintes fossem de grandes conquistas. Por trás de toda organização de sucesso existe uma estratégia eficaz.

logo_unimed

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: