Tecnologia e sustentabilidade integram projeto de arquitetas da FG para a Casa Cor

Com data de abertura ao público marcada para 19 de março do próximo ano, a Casa Cor Santa Catarina desenvolverá como tema “Tecnologia e Sustentabilidade”. Baseadas nesse pilar, as arquitetas Flávia de Carvalho e Vanessa Schmidt, da FG Empreendimentos, assinarão o Lavabo de Luxo, um ambiente funcional, que poderá ser usado pelas pessoas que circularem pelo evento. “Estamos acertando os últimos detalhes do projeto, mas já podemos adiantar que utilizaremos os conceitos de tecnologia e sustentabilidade, como aproveitamento da água da torneira para os vasos sanitários”, informa Vanessa.

O imóvel escolhido para receber a próxima edição da Casa Cor Santa Catarina é a antiga sede do extinto Jornal O Estado, localizado na SC-401. O prédio foi construído em 1915 e será redesenhado e revitalizado para receber o evento. O espaço destaca-se também por sua visibilidade e excelente localização na Capital do Estado.

Acompanhe o blog da FG para saber mais novidades sobre o projeto das arquitetas para a Casa Cor.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: