Tecnologia para comunicação interna será destaque na EXPOCARH 2018

O 28º Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas (CONCARH) que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, em Florianópolis, terá como tema “Influenciadores da Transformação”. A Teclógica, empresa de processos de TI e Negócios, será uma das patrocinadoras do evento e participará com um estande na Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos (EXPOCARH), que ocorre paralelamente ao Congresso.

A solução apresentada pela Teclógica será o Mobuss TV, desenvolvida pela empresa para apoiar a gestão da comunicação empresarial, tornando-a mais dinâmica, contribuindo para a evolução dos antigos murais das empresas e proporcionando o aumento da produtividade e do engajamento dos funcionários. O Mobuss TV permite ainda a divulgação de agenda de treinamentos, dicas de saúde e segurança, notícias sobre a empresa, aniversariantes do dia, mensagens da diretoria, informações sobre os produtos e serviços, campanhas diversas entre muitas outras ações internas, com praticidade, transparência e baixo custo.

“Estamos positivamente ansiosos com a participação da Teclógica no CONCARH deste ano. Expor nosso trabalho e nossa tecnologia voltada à comunicação e ao endomarketing durante um dos maiores encontros sobre gestão de pessoas do sul do país é uma honra. O congresso é extremamente relevante, promove interação e proporciona experiências transformadoras. Trata-se de uma ótima oportunidade para que congressistas e convidados circulem e conheçam nosso estande, nossa equipe e nosso trabalho, pelo qual nos dedicamos diariamente e que proporciona inovação e diversos outros benefícios à comunicação corporativa”, afirma Adriana Bombassaro, diretora de produtos da Teclógica.

Sobre o CONCARH 2018 – Influenciadores da Transformação

Maior evento do segmento do Sul do País, o CONCARH concentra líderes, fornecedores, influenciadores e gerentes de Recursos Humanos em dois dias de imersão em um dos assuntos mais complexos e desafiadores da atualidade, a Gestão de Pessoas.

Esta edição irá provocar os congressistas a promoverem uma verdadeira transformação em suas empresas. Estão confirmados participantes palestrantes nacionais e internacionais, referências em temas como Inspiração para Transformar Vidas, Felicidade no Trabalho, Propósito nas Organizações, Empreendedorismo Social, Psicologia Positiva, Diversidade e Liderança.

Novidade em 2018, a ABRH Experience propõe debates inovadores. Com temas como “Impacto da Meritocracia nos Resultados do Negócio”, “People Analytics – Novas Formas de Olhar as Pessoas nas Organizações”, “Indicadores de RH na Prática” e “Gente que Transforma”, palestrantes irão trazer um dinamismo diferente ao conteúdo.

Nos intervalos das palestras do CONCARH, os participantes têm a oportunidade de conferir as novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologias para a área de gestão e desenvolvimento de pessoas, como o Mobuss TV, visitando os estandes da EXPOCARH.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site: http://www.concarh.com.br/

Sobre a Teclógica

Há mais de 20 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece ao mercado serviços de desenvolvimento e gerenciamento de aplicações, e produtos para os mais diferentes segmentos do mercado, como construção civil, comunicação corporativa e gestão de contratos.

Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina. Para mais informações, acesse www.teclogica.com.br. Acompanhe também no LinkedIn: http://go.teclogica.com.br/linkedin.

Informações sobre a Teclógica para a imprensa:

Presse Comunicação

Fernanda Momm – fernanda@presse.inf.br– (47) 3041-2990

Mariana Fernandes – redacao6@presse.inf.br – (47) 3041-2990

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: