Trânsito entre Blumenau e Gaspar será modificado neste domingo, dia 22

Neste domingo, dia 22, acontece a 28ª edição da Meia Maratona do Bela Vista Country Club e o trânsito entre Blumenau e Gaspar será modificado uma hora antes da largada. O trecho entre o Clube de Caça e Tiro Blumenauense (Rua Itajaí, nº 2560) e a empresa Linhas Circulo (Rua Dr. Nereu Ramos, nº 360) estará interditado das 7h30 às 11h30. Os motoristas deverão utilizar a BR 470 como rota alternativa.

A largada, que está prevista para às 8h30, e a chegada serão em frente ao Clube Bela Vista Country Club, com previsão de termino ao meio-dia. Neste ano o evento terá duas novidades, a categoria cadeirante e a prova Revezamento de Duplas. Paralelamente acontecerão também a 13ª Prova de Inverno, a 10ª Marcha Atlética a 5ª Maratoninha e a 4ª Caminhada.

Confira os trajetos das competições
O trajeto da Meia Maratona e do Revezamento de Duplas será em direção a Blumenau, contornando o Anel Viário Norte até a rua São Bento. Após isso, os atletas seguem até a rua Itajaí em direção à sede da empresa Linhas Círculo e concluem o trajeto no Clube Bela Vista. Formam, assim, um percurso totalmente fechado de 21 km e com duração máxima de 2h30.
A prova de Inverno terá 6 km de competição, com largada em frente ao clube, sentido a Blumenau retornando no Trevo SESI. Já a Marcha Atlética terá 10 km de competição. Será montada uma pista em frente ao Bela Vista Country Club para a realização dessa prova.

Confira abaixo o mapa das provas
[photopress:Mapa_Meia_Maratona_site_1.jpg,full,centered]

Mais informações: www.meiamaratonabelavista.com.brwww.focoradical.com.brfacebook.com/clubebelavista e twitter.com/clubebelavista
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: