Um ano marcado por novidades no mercado de cervejas

Bierland fecha 2011 com três lançamentos e premiações internacionais

A cervejaria Bierland, de Blumenau (SC), termina o ano de 2011 com uma importante contribuição para o mercado de cervejas Premium. Foram conquistados neste ano quatros prêmios internacionais: no Australian International Beer Awards 2011 a empresa levou duas medalhas de bronze com Pale Ale e a Bock. Na Copa de Cervejas da América, em Santiago, no Chile, ganhou duas medalhas de bronze: uma para a Bock e outra para a Imperial Stout. Além dessas duas premiações, a Bierland Pale Ale foi eleita a melhor cerveja da categoria English Pale Ale. E a mais recente premiação aconteceu em Nuremberg, na Alemanha, no mês de novembro, onde a Bierland Vienna ganhou a medalha de prata no European Beer Star, o mais respeitado concurso de cervejas do mundo.

“As premiações vieram coroando todo o trabalho da cervejaria Bierland, que neste ano lançou três novas cervejas para atrair ainda mais o público deste crescente mercado de bebidas mais sofisticadas, produzidas para serem degustadas e harmonizadas com as refeições”, comenta Eduardo Krueger, sócio da Bierland.

Os lançamentos deste ano foram a Bierland Vienna Lager, a Imperial Stout; e a Strong Golden Ale. Um dos diferenciais das cervejas Bierland é que não contêm componentes químicos como estabilizantes, antioxidantes ou corantes, ao contrário de outras cervejas, que utilizam esses ingredientes para aumentar o prazo de validade. Desta forma o sabor é conservado ao máximo e de forma natural.

Outros estilos de cerveja já consagrados da Bierland são Pilsen, Bock, Weizenbier e Pale Ale.

Saiba mais em: www.bierland.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: