Um brinde ao Dia Internacional da Mulher

Para comemorar a data, a Importadora Decanter elaborou uma seleção especial de vinhos com 15% de desconto dedicado a elas.

Há muitas versões sobre a origem das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, mas ao que tudo indica, a data passou a ser comemorada na década de 20, após diversas manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida. É inegável o valor da mulher para sociedade, que atua muitas vezes como mãe, dona de casa e trabalhadora. Por isso, nada mais justo do que ter um dia inteiro dedicado a elas.

Para comemorar a data, a Importadora Decanter fez uma seleção especial de vinhos e espumantes. Alguns contam com 15% de desconto, como é o caso do De Martino Gallardia Cinsault Rosé 2014, Luigi Bosca Grand Riesling 2013 e Craggy Range Te Muna Road Pinot Noir 2011.

Além destes, o sommelier Sidney Lucas indica o Bedin Prosecco Extra Dry VSAQ, Espumante Bossa Nº 4 Moscatel, Domaine Paul Mas Claude Val Rosé 2013 e Domaine L´Oustal Blanc Maestoso 2007. “Esta seleção foi elaborada para alcançar a todos os gostos, desde o simples ao mais refinado. Também é possível escolher entre tintos, brancos, rosés e espumantes”, compartilha Lucas.

Nos dias 05 e 06 de março, haverá em Blumenau (SC), um workshop especial de espumantes exclusivo para mulheres, ministrado pelo sommelier da Decanter Sidney Lucas. Nestes dias, serão apreciados o Prosecco Bedin Extra Dry (Itália), Duc de Valmer Brut (França), Bossa Nº1 Brut (Brasil), Familia Schoeder Extra Brut (Argentina), Kompassus Eskuadro e Kompassu Bruto 2011 (Portugal), Bella Conchi Brut Rosé (Espanha), Bossa Nº4 Moscatel (Brasil) e Lírica Brut (Brasil). O evento começa às 19h30 no Shopping Neumarkt e é gratuito.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: