Um charme para a cozinha

Cores, estampas e tecidos decoram o ambiente que proporciona deliciosos momentos.

Pensando em uma cozinha moderna e bonita, a Bella Janela, maior fabricante de cortinas prontas do Brasil, amplia sua linha de cortinas e oferece produtos diversificados. Uma opção para quem quer decorar e dar mais vida ao ambiente, de maneira prática e com preços adequados a todos os bolsos.

A Bella Janela possui quatro linhas de cortinas para a cozinha. Além dos modelos já consagrados – Duplex Cozinha Estampada e a Transfer Cozinha – sucesso de vendas, a empresa apostou este ano em dois novos modelos: Cozinha Clean e Cozinha Allegra. O modelo Clean é feito em tecido Oxford e possui quatro estampas diferentes – Flor azul, Violeta, Morango e Cereja. A cortina Allegra é composta por tecido Pongee, com três opções de estampas, entre elas, Geleia, Coffee e Uvinhas.

As vendas das cortinas para a cozinha tem crescido gradualmente, mês a mês. Em função dos lançamentos, a Bella Janela obteve em 2011 um aumento de 56% nestas linhas. A Transfer Cozinha é o modelo mais vendido, apresentando apenas em 2011, um aumento de 12%, comparado ao mesmo período do ano anterior. “Este é um produto com muitos anos de mercado e com um preço imbatível”, afirma o gerente de marketing da Bella Janela, Roberto Richter. A expectativa é de que no segundo semestre do ano, as novas linhas de cortinas Cozinha superem as vendas das linhas já conhecidas, como exemplo, a Duplex Estampada.

A Bella Janela

Pioneira e responsável pela inovação no segmento de cortinas prontas de qualidade, design e com conceito de alta decoração, a Bella Janela produz mensalmente 220 mil peças. A empresa é líder no segmento, atende todo o mercado nacional e está presente em lojas especializadas e grandes magazines em todo o Brasil.

Para conhecer os produtos, acesse o site: www.bellajanela.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: