Unicardio tem novos horários de atendimento

A Unicardio, clínica de cardiologia anexa ao Hospital Santa Catarina, tem novos horários de atendimento. Todos os sábados a clínica está abrindo para ergometria e na segunda semana do mês também para ecocardiogafia. De acordo com a gerente do setor de exames não-invasivos Edséia Mirtes Peixe Rosa, a ação foi tomada em virtude da grande demanda por esses exames. A intenção é evitar fila de espera, “o que deixaria nosso cliente descontente e até vulnerável a buscar outro serviço”, justifica.

Outro horário alternativo é o das consultas, que estão sendo oferecidas na sala 308 do Centro Clínico Santa Catarina até às 22h, às terças-feiras. Além disso, todas as sextas-feiras o teste ergométrico – o chamado “teste de esteira” – é exclusivo para as mulheres. Desde a atendente até a médica, todas são mulheres. De acordo com a gestora geral da Unicardio, Gesebel Schmitz, a intenção é proporcionar maior conforto para elas realizarem os testes ergométricos sem qualquer tipo de constrangimento. “Essa ação oferece conforto e privacidade para as mulheres e é uma demonstração de que o corpo clínico reconhece as diferenças no manejo de sintomas e doenças cardiovasculares entre os sexos”, acrescenta o diretor da Unicardio Siegmar Starke.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: