Unimed Blumenau doa computadores para escolas do município

A Unimed Blumenau realizou no mês de maio a doação de 47 CPUs e quatro monitores para duas escolas municipais de Blumenau. As unidades contempladas pela ação foram a EBM Felipe Schmidt, localizada no bairro Itoupavazinha, e a EBM Lauro Muller, no bairro Badenfurt. Os computadores eram utilizados pela cooperativa médica e as doações iniciaram em 2017. Ao todo, 212 itens foram entregues para nove escolas da região desde o ano passado.

Para a Analista de Responsabilidade Social da Unimed Blumenau, Flávia Giacomozzi, a ação é uma maneira de contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além de promover o acesso à informação e a melhoria da qualidade das instituições de ensino. “Ficamos muito felizes em poder contribuir com a educação do nosso município. Temos certeza de que os computadores serão muito bem aproveitados pelos alunos e professores dessas duas escolas”, declara.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: