Unimed Blumenau doa mais de 800 itens arrecadados durante Campanha do Agasalho

A Unimed Blumenau entregou no último sábado (5) para a Associação de Moradores da Ponta Aguda 811 donativos, entre mantas, cobertores, agasalhos e outros itens. As peças foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2018, que se estendeu durante todo o mês de abril na cooperativa médica. Estima-se que cerca de 30 famílias blumenauenses – aproximadamente 100 pessoas – sejam beneficiadas pela ação.

Todos os anos, uma entidade é escolhida para receber as doações dos colaboradores da empresa e cooperados. Em 2017, a APAE de Timbó foi contemplada com cerca de 646 itens, entre roupas masculinas, femininas, infantis, cobertores e mantas. “Este ano tivemos um envolvimento muito grande dos colaboradores, que resultou neste número expressivo de doações”, declara a analista de Responsabilidade Social da Unimed Blumenau, Flávia Giacomozzi.

A campanha é realizada pela cooperativa médica desde 2010 e tem como intuito despertar a solidariedade entre as pessoas.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: