Unimed Blumenau é a nova patrocinadora do T-Rex

A Unimed Blumenau é a nova patrocinadora do T-Rex, equipe de futebol americano de Timbó. O primeiro jogo do time em 2017 será contra o Black Hawks, de Gaspar, pelo XII Campeonato Catarinense. A partida será neste sábado, dia 15, às 14h30, no Complexo Esportivo de Timbó. E a Unimed Blumenau já estará estampada no uniforme do time, além de estar presente em duas placas do complexo esportivo e também com o serviço de ambulância durante toda a partida. Essa é mais uma ação a Unimed Blumenau para incentivar o esporte, visando sempre a promoção da saúde.

O T-Rex já conquistou importantes títulos estaduais e nacionais. Foi Vice-campeão Brasileiro – Torneio Touchdown (2014), Campeão Catarinense – SC Bowl (2015 e 2016) e Campeão Brasileiro – Torneio Touchdown (2015 – Campeão Brasileiro invicto, com 10 vitórias em 10 jogos; e 2016 – Campeão Brasileiro do primeiro campeonato unificado, com nove vitórias em 10 jogos).

A equipe possui um planejamento estratégico pioneiro no Brasil e extremamente arrojado. Conduzido por profissionais qualificados, o Projeto T-Rex estabelece objetivos para a seleção de programas de ação e execução de metas. Buscando trabalhar com base em um modelo orientado por uma gestão estratégica, focada na profissionalização de todos os setores da entidade, o T-Rex prioriza o melhor aproveitamento possível das potencialidades e diferenciais da entidade e de seus colaboradores. A equipe trabalha intensamente para superar expectativas dentro e fora de campo. Dentre as mais variadas ações, o projeto T-Rex compreende ações de Responsabilidade Social, escolinha de futebol, eventos culturais e sociais, entre outros.

História do T-Rex
A paixão pelo futebol americano começou através de dois amigos que, inicialmente, treinavam em Blumenau. A equipe foi fundada em outubro de 2007 com o nome de Rhinos Football e, desde então, assumiu a ideologia de, não apenas fazer esporte, mas também formar caráter e disciplina. Em 2012, a franquia passou por diversas mudanças internas, uma delas foi a mudança da marca, de Rhinos Football para T-Rex Football.

O planejamento foi realizado visando proporcionar à equipe condições de encarar objetivos ainda mais desafiadores, fazendo com que as temporadas seguintes fossem de grandes conquistas. Por trás de toda organização de sucesso existe uma estratégia eficaz.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: