Unimed Blumenau quer compartilhar histórias reais de superação e inspirar outras pessoas

Uma nova ação da Unimed Blumenau quer inspirar a população com histórias reais de superação.

Em um hotsite já estão presentes alguns depoimentos de quem venceu problemas de saúde, como a leucemia, câncer de mama e de ovários. “Por meio dessas histórias inspiradoras, queremos mostrar que prevenção e diagnóstico precoce são muito importantes no processo de cura ou controle de doenças”, destaca o presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira.

A expectativa da cooperativa médica é que outras histórias também sejam compartilhadas, ajudando aqueles que receberam um diagnóstico difícil e estão se sentindo sozinhos. “Todos que quiserem inspirar e ajudar outras pessoas com a sua história podem enviar um vídeo com seu depoimento para a Unimed Blumenau”, explica a Gerente de Marketing e Vendas, Mara Rubia Krutzsch Olimpio.

A orientação é apenas para que o vídeo tenha áudio de boa qualidade e seja gravado na horizontal. O envio pode ser feito pelo próprio hotsite.

Sobre a Unimed Blumenau

A Unimed Blumenau tem 47 anos de história com 66,4% de marketshare na região. Com atuação em 11 municípios da região, são mais de 100 mil beneficiários, 570 colaboradores, 741 médicos e 182 clínicas cooperadas; sete clínicas credenciadas; 31 clínicas de fisioterapia, 10 hospitais e 20 laboratórios credenciados, além de recursos próprios como o Pronto Atendimento 24h – o único que também atende pediatria na região, a Unimed Blumenau tem entre seus diferenciais a proximidade no relacionamento com cada um dos clientes que atende.

Fazem parte ainda dos recursos próprios da Unimed Blumenau um Centro de Diagnóstico por Imagem, SOS Unimed, Centro de Promoção e Atenção à Saúde – Cepas, Serviço de Atenção Domiciliar, Agências de Saúde (Timbó e Blumenau) e Laboratório.

 

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: