Vale das Letras participa pela primeira vez como expositora da Feira de Bolonha

Editora de livros infantis e juvenis planeja internacionalização da marca.

Entre os dias 24 e 27 ocorre a 51ª edição da maior feira internacional dedicada à literatura infantil e juvenil: Feira de Bolonha 2014, na Itália. A editora catarinense Vale das Letras estará presente no evento destinado exclusivamente aos profissionais da indústria do livro e pela primeira vez com um estande próprio. Neste ano, o Brasil será o país homenageado.

A participação na feira será focada na venda de produtos com conteúdo exclusivo da editora e, segundo o diretor, Eduardo Reis Silva, os principais destaques estarão nas franquias internacionais, com os produtos de grande sucesso mundial, como os livros de My Little Pony, Transformers, Os Smurfs, Hello Kitty, Garfield, Batman e DC Super Friends.

Para o diretor, a presença da Vale das Letras com um estande próprio é um grande passo para a internacionalização da marca. “A maioria das editoras brasileiras estará na feira através do único estande montado pela Câmara Brasileira do Livro. Por isso, estamos com uma expectativa muito positiva para esta primeira participação em uma feira internacional como vendedores. Acreditamos ser o momento de levar nossa marca a novos mercados, aproveitando que o Brasil está na moda e que os olhares do mundo estão apontados para o nosso país”, destaca.

Sobre a Editora Vale das Letras

A Editora Vale das Letras, de Blumenau, possui licenciados como Star Wars, Bob Esponja, Pica-Pau, Hotel Transilvânia, entre outras coleções próprias. Além do mercado convencional de livrarias, atua fortemente no segmento porta-a-porta. Saiba mais em www.valedasletras.com.br.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: