Varejistas de SP podem usar emissor gratuito de NFC-e

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) começou hoje a disponibilizar o emissor gratuito de Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e) para seus dez mil associados. A NFC-e é o documento fiscal eletrônico que pode ser usado com opção ao S@T CF-e que está entrando em obrigatoriedade no estado em um cronograma gradativo, iniciado em julho de 2015 e com término em janeiro de 2018.

 

Para utilizar o emissor fiscal myrp, os associados deverão acessar o link:

http://www.acsp.com.br/servicos/emissor-nfc-e-gratuito. A expectativa dos dirigentes da ACSP é que cerca de mil varejistas passem a aderir ao emissor de NFC-e a cada ano. “Acreditamos nisso pela oferta de valor aderente ao nosso público, formado por MPE´s, que não possuem uma área de tecnologia própria, e com isso, terão uma ferramenta ágil e descomplicada. Temos muita confiança nos produtos e serviços do myrp, que já são oferecidos com sucesso por outras entidades coirmãs”, diz o superintendente de Comunicação e Marketing da ACSP, Taicir Khalil.

 

O emissor de NFC-e myrp atende todas as obrigações fiscais e tecnológicas do documento fiscal eletrônico e é transmitido diretamente online pela internet para autorização nas Secretarias da Fazenda Estaduais. “O sistema é bastante adequado para o perfil de associados da ACSP, pois tem um layout fácil de ser entendido e bastante eficiente, e pode rapidamente ser utilizado pelo empresário, sem necessidade de conhecimento prévio ou treinamentos específicos”, explica o diretor de marketing do myrp, Tibério César Valcanaia.

 

 

Conheça o myrp disponibilizado pela ACSP em:

http://www.acsp.com.br/servicos/emissor-nfc-e-gratuito

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: