Vendas de chope da Bierland aumentam 42% na Oktoberfest

O total comercializado na região durante as festas de outubro registrou aumento de 50% com relação aos meses anteriores.

A Cervejaria Bierland, obteve um aumento de 42% nas vendas, durante a 29ª Oktoberfest – que aconteceu de 10 a 28 de outubro. Foram vendidos mais de 90 mil litros de chope. “Atingimos nossa expectativa e os resultados foram ótimos”, destaca um dos sócios, Eduardo Kruger. Neste ano a cervejaria contou com três pontos de vendas dentro do setor 1 do Parque Vila Germânica, que proporcionaram mais agilidade no atendimento e mais comodidade aos apreciadores da marca.

Se considerado todo o mês de outubro, o aumento foi de 50% nas vendas. “Nesta época, aumenta o consumo não apenas na festa mais alemã das Américas, mas também em outros pontos de Blumenau que vendem as cervejas e os chopes da Bierland”, destaca o sócio-proprietário da cervejaria, Eduardo Krueger.

Atualmente a Bierland produz oito tipos de cerveja: Pilsen, Bock, Weizen, Pale Ale, Vienna, Imperial Stout, Strong Golden Ale e Blumenau, inspirada em uma receita do século XIX trazida pelos imigrantes alemães para a região do Vale do Itajaí.

Visitas
As visitas ao bar da fábrica da Bierland também aumentaram neste ano, durante a Oktoberfest. “Todo ano a evolução é visível. Mais e mais gente nos procura para conhecer o bar e a fábrica neste período”, destaca Kruger.

De acordo com o sócio da Bierland, o aumento das visitas é reflexo do crescimento do turismo cervejeiro e também do fortalecimento da marca no mercado nacional. “A Bierland é hoje reconhecida em todo o Brasil, com reportagens na mídia, avaliações positivas dos especialistas mais conceituados, além de acumular diversos prêmios nacionais e internacionais”, comemora Kruger.

As visitas à fábrica podem ser feitas o ano inteiro, com agendamento pelo telefone (47) 3337-3100.
[photopress:Fachada_Bierland_site.jpg,full,centered]

Mais informações: www.bierland.com.br
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: