Versão 10.0 do myrp prioriza economia de tempo para empresários

Sistema de gestão online passa a agregar as funcionalidades de Ordem de Serviço e Comissionamento.

O sistema de gestão empresarial web, myrp, chega em sua versão 10.0 com duas novas funcionalidades. A partir do mês de novembro o sistema passa a contar com a gestão de Ordem de Serviço e Comissionamento; recursos que ampliam os ramos de atividades que podem ser atendidos pela ferramenta e principalmente, trazem ainda mais eficiência para os pequenos empresários.

A consultora de negócios do myrp, Karine Gresser, explica que a Ordem de Serviço é um documento utilizado para gerenciar os serviços prestados pelas empresas e os materiais utilizados na prestação desses serviços, situação que ocorre normalmente em segmentos como assistência técnica (informática, automóveis, bicicletas, eletroeletrônicos), salões de beleza, concessionárias, entre outros. Um exemplo é em uma Oficina Mecânica, onde é preciso discriminar o serviço feito pelos profissionais e também os produtos usados no trabalho, como óleo e peças para os veículos. “A partir da Ordem de Serviços é possível gerar tanto a nota fiscal de produtos quanto a nota de prestação de serviços, o que facilita o dia a dia do empresário que não precisa lembrar tudo que foi utilizado e nem digitar todas as informações duas vezes”, diz Gresser.

Já a funcionalidade do Comissionamento é destinada para pagar as comissões aos vendedores da empresa. No myrp isso pode ser feito de duas formas: através de venda líquida ou por meio do valor recebido do cliente. Quando é diretamente sobre a venda, a comissão é gerada automaticamente no momento da venda. No outro caso, a comissão só é repassada ao vendedor quando o pagamento é realizado pelo cliente. “Com a comissão calculada pelo sistema, o empresário não perde seu tempo fazendo esse trabalho com outros sistemas ou em planilhas e evita erros no cálculo e repasse de comissões”, finaliza a consultora.

Sobre o myrp

O myrp é um sistema de gestão empresarial web que não precisa de licenças. Foi desenvolvido com a tecnologia Cloud Computing ou Computação em Nuvem, o que permite o acesso por meio de qualquer dispositivo conectado à internet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A solução atende todas as novas obrigatoriedades fiscais, com módulos de Entradas/Saídas, Estoque, SPED, Financeiro, Bancos e Serviços.

Mais sobre o myrp em:
www.myrp.com.br

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

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