Viña Alicia é tema de degustação em Blumenau

Evento promovido pela Enoteca Decanter ocorre no dia 21 de outubro e conta com a participação do sommelier Igor Maia.

No dia 21 de outubro, a Enoteca Decanter realiza uma degustação de vinhos argentinos produzidos pela Vinã Alicia, na região de Luján de Cuyo. Durante a noite, serão saboreados os vinhos Paso de Piedra Cabernet Sauvignon 2010, Tiara 2010, Morena Cabernet Sauvignon 2007, Nebbiolo 2007 e Brote Negro Malbec 2008. A degustação e apresentação dos vinhos serão conduzidas pelo sommelier da Decanter Igor Maia.

O evento inicia às 19h30 na Enoteca Decanter Blumenau, localizada na Avenida Brasil, 630 – Ponta Aguda. O valor da degustação é de R$ 80,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas através do telefone (47) 3038-8892.

Vinã Alicia

Alicia Mateu Arizu iniciou em 1998, junto ao filho caçula Rodrigo Arizu, a comercialização de vinhos que seguem os conceitos de um verdadeiro château. Foram mais de 25 anos de investigações e estudos para obter vinhos de excelência, que hoje são cultivados em dois vinhedos: Viña Alicia e St. Albert.

O clima da região de Luján Cuyo, onde os vinhos são cultivados, está entre os mais desejáveis do mundo para a produção da bebida, o que torna esta produtora uma das mais destacadas personalidades do mundo do vinho.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: