Vinhos finos e espumantes para quem deseja um Carnaval mais saboroso

Com a chegada dos dias mais animados do ano, nada melhor que apreciar um bom vinho e espumante. Para isso, o sommelier da Decanter, Sidney Lucas, traz dicas importantes e ressalta que o segredo é apostar em versões leves e refrescantes durante o Carnaval 2017.

Para os paladares mais sofisticados, o Domaine Dominique Piron Morgon La Chanaise 2013 é uma ótima opção. Segundo o sommelier, a bebida apresenta um sabor sofisticado, com aromas de frutas vermelhas, como cereja e framboesa, e ligeiro gosto de especiarias. “Na boca, apresenta boa estrutura, é fino e apresenta conjunto charmoso”, descreve.

Quem curtir a folia no litoral, poderá saborear o rosado Paul Mas Claude Val Rosé 2014 Magnum, que segundo Lucas, é a companhia perfeita para beber na praia ou à beira da piscina. “O vinho é focado nas pequenas frutas vermelhas maduras, sob contornos florais. Na boca um sabor leve, de acidez frutada, final limpo e suculento”, comenta o especialista. O vinho harmoniza perfeitamente com paella com frutos do mar; filé de linguado grelhado servido sobre musselina de camarões rosa; ravioli com lagostins, abobrinha e cogumelos.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: