Vítimas e moradores de áreas de risco recebem doações

A Bella Janela, maior fabricante de cortinas prontas do Brasil, iniciou nesta semana a entrega das cortinas doadas para auxiliar as vítimas da tragédia de 2008 e os moradores de áreas de risco na cidade. Um dos sócios da Bella Janela, Roberto Baby, participou pessoalmente da entrega.

A ação faz parte de uma parceria que a empresa firmou com a Prefeitura de Blumenau. No total, a Bella Janela irá doar cerca de 1.500 cortinas para os apartamentos que serão entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida até o mês de agosto nos bairros de Passo Manso, Itoupava Central, Progresso e Fortaleza.

“Esta foi a forma que encontramos de trazer um pouco mais de bem-estar e conforto a estas famílias”, destaca um dos sócios da Bella Janela, Roberto Baby. Ele explica que a iniciativa surgiu a partir das sugestões de duas funcionárias: Tatiana Hoffmann, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos, e Jaqueline S. Medeiros, designer da Bella Janela.

[photopress:entrega_doacao_1.jpg,full,pp_image]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: