Weiku e Hotel Spa Nau Royal em parceria pelo meio ambiente

Utilizar de forma consciente os recursos naturais e relacionamentos pessoais de forma a mantê-los para as futuras gerações é o conceito de sustentabilidade adotado pelo Hotel Spa Nau Royal localizado no litoral norte de São Paulo. O empreendimento aplicou em seu projeto e concepção energias alternativas limpas, tratamento e reuso de águas, materiais de alta durabilidade e baixa manutenção, isolantes térmicos e acústicos provenientes de fontes e fornecedores que apliquem o mesmo conceito. Assim veio a escolha pela parceria com a Weiku,de Pomerode(SC), pois as esquadrias de PVC oferecem naturalmente estes mesmos conceitos de alta durabilidade, baixa manutenção, isolamento térmico e acústico, ajudando a minimizar o uso de energia para ar-condicionado e mantendo alto padrão de conforto aos hóspedes.

“Conhecemos os produtos da Weiku por meio de uma pesquisa de mercado que nos auxiliou a escolher a melhor solução termoacústica em esquadrias para o projeto Nau Royal, pois o mesmo requer um alto nível de desempenho dos produtos devido ao seu público alvo ser de classe AAA, com alto grau de exigência em todos os aspectos”, garante o diretor Roberto Roberto Kalil Ibrahim.

Sobre o Nau Royal

O Hotel Spa Nau Royal é um projeto diferenciado na região, pelos conceitos desde a arquitetura moderna praiana, passando por todos os produtos de alta qualidade utilizados na construção, por meio de parcerias com grandes marcas, até o atendimento proposto aos hóspedes em suas vivências.

O Hotel possui uma localização privilegiada, sendo o único realmente na areia da praia, com a melhor vista do mar que pode ser apreciada por todos os hóspedes de seus quartos e da área de lazer. Outro diferencial está nos serviços do SPA, focado em banhos de águas medicinais e relaxantes, energização e meditação por meio de um cardápio de massagens e técnicas de relaxamento que visam ao bem-estar das pessoas e não o emagrecimento físico.

Saiba mais em : www.nauroyal.com.br

A Weiku do Brasil

Empresa originalmente sediada na Alemanha, conta com duas grandes fábricas de esquadrias de PVC em Weissenfels e Frankfurt. A Weiku do Brasil está associada ao grupo alemão Kessel, um dos maiores fabricantes de sistemas construtivos na área de saneamento e drenagem da Alemanha.

No Brasil, está localizada na cidade de Pomerode (SC) desde 1998. Ocupa hoje uma fatia do mercado que a deixa entre os três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país. Os produtos atendem a todas as normas técnicas brasileiras de esquadrias (ABNT) e às rígidas normas técnicas alemãs.

Entre os produtos oferecidos pela Weiku estão Janelas e Portas, Persianas, Jardins de Inverno, Toldos e Telas Mosquiteiras. As esquadrias com perfis Weiku são extremamente resistentes às intempéries e aos radicais livres graças à composição do PVC utilizado na produção. Uma grande vantagem dos perfis da marca são os estabilizadores à base de cálcio-zinco. Sol, chuva, climas secos ou úmidos não afetam o desempenho das esquadrias. A Weiku garante que os produtos não “empenam”, como ocorre, por exemplo, com a madeira. As esquadrias Weiku são resistentes: à corrosão, ao desbotamento, ao amarelamento, ao descascamento, a manchas entre outras ações das intempéries.

Saiba mais em: www.weiku.com.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: