Weiku lança lâmina de persiana Protect

Inédita no Brasil, a lâmina é mais resistente e pode ter até quatro metros de largura.

A Weiku Esquadrias de PVC inova ao lançar a lâmina Protect, que faz parte da linha de persianas Rolltop. O grande diferencial é que o produto é altamente resistente. Além disso, pode chegar a quatro metros de largura, sem divisões e permite a pintura eletrostática e de anodização.

Visando mais segurança, a Protect vem com uma novidade: permite receber uma fechadura interna, que protege contra possíveis furtos. Sem furos de ventilação, a nova persiana não sai dos trilhos. De acordo com o diretor de marketing da Weiku, Michael Lochner, este é um dos maiores problemas das lâminas convencionais, principalmente em regiões onde há muito vento.

Linhas de Persianas da Weiku

A Weiku conta com três linhas de persianas, para garantir mais opções aos clientes. A lâmina de PVC pode chegar até 1,50 metros de comprimento e tem a vantagem de possuir um preço menor. A lâmina de alumínio conformado chega a dois metros de comprimento, possibilitando maior largura do que a lâmina de PVC. Já a Protect, feita com alumínio extrudado, pode ter até quatro metros, garantindo mais segurança.

A Weiku do Brasil

Empresa originalmente sediada na Alemanha, a Weiku está no Brasil desde 1998, localizada em Pomerode. Ocupa lugar entre os três maiores fabricantes de esquadrias de PVC do país, atendendo a todas as normas técnicas brasileiras de esquadrias (ABNT) e às rígidas normas técnicas alemãs.

Entre os principais produtos oferecidos pela Weiku estão portas, janelas e persianas. A empresa desenvolve projetos sob medida e também dispõe de produtos automatizados, como portas, persianas e toldos. Entre as vantagens dos produtos fabricados pela Weiku, estão o excelente isolamento térmico e acústico.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: