Weiku oferece a esquadria ideal para o seu projeto

Foi-se o tempo em que escolher as janelas da obra era algo simples e sem graça. Com os projetos arquitetônicos modernos e inovadores, que buscam além do conforto e praticidade um design diferenciado é preciso escolher a peça ideal para cada esquadria, com muita atenção.

Para cada tipo de porta ou janela são diversas as possibilidade de fazer com que a sua obra fique ainda mais aconchegante e moderna. Você pode escolher se prefere apenas claridade, se busca arejar o ambiente ou apenas decorar. A Weiku do Brasil produz portas e janelas de PVC com aberturas diferenciadas que se adaptam em qualquer local, seja uma residência, empresa, jardim de inverno ou edifícios.

A melhor opção

Graças ao seu excelente isolamento, vidros duplos e fechamento hermético, as esquadrias de PVC Weiku possibilitam até 50% de economia de energia e nos gastos com climatização. Os produtos também apresentam baixo custo de manutenção, uma vez que são fáceis de limpar e são resistentes à corrosão, desbotamento, descascamento, manchas, entre outros problemas comuns em outros tipos de portas e janelas. Isso tudo contribui para a economia de água com limpeza e de materiais para reparos.

O tempo de vida útil de um perfil de PVC também é longo; gira em torno de 35 a 40 anos. Outra vantagem para o meio ambiente é que os produtos de PVC são feitos de material 100% reciclável.

Facilidade

Oferecendo conforto e comodidade para projetos de automação residencial ou comercial, a Weiku dispõe de uma série de produtos em seu portfólio que podem ser automatizados, como persianas, toldos e portas.

Tipos de portas e janelas da Weiku do Brasil:

O painel fixo é utilizado em fechamentos onde não é necessário uma troca de ar com o exterior, prevalecendo a luminosidade do ambiente. Em casa com o pé direito alto, com escadas e ambientes amplos é uma ótima opção.

Entre as aberturas mais comuns estão as portas ou janelas de correr e oscilobatente, são muito práticas e utilizadas em locais onde existem problemas para aberturas internas ou externas. Podem ser fornecidas com duas, três ou quatro folhas. A vedação e feita através de escovas colocadas na sobreposição das folhas.

Outra opção são as janelas de abertura exterior cujo eixo de giro é localizado horizontalmente na parte superior da folha. Uma solução com o melhor custo – beneficio. Janelas Maxim-ar são usadas principalmente quando não se deseja a abertura para o interior do ambiente. Possui borrachas de vedação no marco e também na folha proporcionando uma excelente vedação.

Para quem busca isolamento termo-acústico a Weiku indica a porta/janela de giro, com a possibilidade de abertura interior ou exterior. Possui borrachas de vedação no marco e também na folha proporcionando uma excelente vedação.

Em grandes alturas, lugares difíceis de alcançar e que garantam ventilação todo dia ou até mesmo durante a noite a melhor opção é a janela de tombar. Garantindo segurança e tranquilidade enquanto você estiver em casa ou até mesmo no trabalho este tipo de abertura não permite a entrada de água durante uma forte chuva, mesmo aberta.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: