Youtuber catarinense conta dificuldades para retornar do exterior por causa do Coronavírus

Vídeo de Morgana Santana contando sobre as dificuldades da volta de Miami e Cancun para o Brasil está entre os vídeos mais acessados do Youtube.

Recentemente a Youtuber catarinense Morgana Santana e seu marido William Metzner foram viajar para Miami e Cancun de férias, quando aproveitaram também para gravar novos vídeos para o seu canal do Youtube. A influenciadora, que já tem mais de três milhões de seguidores no seu canal, conta que a viagem foi ótima, porém teve problemas para retornar ao Brasil por conta da pandemia do Coronavírus.

“Quando fomos viajar ainda não tinha nenhum caso no Brasil. Miami e Cancun eram destinos em que o vírus não estava se propagando também. No decorrer da viagem percebemos que a situação estava ficando complicada e buscamos voltar para Brasil, porém, tivemos problemas com os voos de retorno. A companhia aérea American Airlines com que nós estávamos voando acabou cancelando todos seus voos para o Brasil e por sorte acabamos vindo no último voo operado por eles ao Brasil, na madrugada do dia 17 de março”, conta Morgana.

Um dos vídeos mais acessados do momento no seu canal e que ficou em terceiro do “em alta” no Youtube Brasil no dia 17 de março foi o da influenciadora contando sobre seu trajeto de volta ao país de origem e sobre todas as dificuldades enfrentadas.

A influenciadora informa que até agora o casal não teve nenhum sintoma do Coronavírus mas que segue de quarentena em casa. Ela ressalta, ainda, que já dispensou todos seus funcionários para manter a saúde e bem-estar de todos.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Tubarão (Santa Catarina)
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: