All Shopping recebe duas novas lojas neste mês
Com a expectativa de atingir todo o sul do Brasil e aumentar a gama de clientes na região, o Grupo Osmoze inaugura duas novas lojas no All Shopping, em Brusque (SC), no dia 27 de fevereiro. Na Denúncia e Linda Z serão vendidas as marcas próprias e também a grife Luciana Gimenez, desenvolvida em parceria com a apresentadora e com ampla aceitação do público feminino. As duas lojas contarão com aproximadamente 400 lançamentos inéditos, que se destacam pelo estilo moderno e acabamento impecável.
Para vestir jovens de todas as idades, a Denúncia oferece jeans de excelente qualidade, com modelagens e acabamentos que vão do básico para o cotidiano ao fashion para os looks noite. Já a Linda Z é voltada para o público feminino exigente, que quer jeans com modelagens impecáveis e caimento perfeito.
A escolha pelo All Shopping
O fundador da Osmoze há 38 anos, Carlos Rabay Zelaquetti, explica que estão investindo no All Shopping após uma pesquisa encomendada pelo grupo, que detectou o empreendimento como a melhor escolha da região. “Além do bom relacionamento com o proprietário Dellamar Zucco, enxergamos o All como um shopping de ponta, que vem se modernizando todos os anos”, destaca.
O grupo nasceu em 1998, em Cia Norte, no Paraná, e conta hoje com seis marcas nacionais – Osmoze, Six One, Denúncia, Linda Z, Eventual e Luciana Gimenez -, presentes em 30 lojas de varejo, 25 lojas de atacado, e distribuídas em multimarcas por 100 representantes.
Para o Exposanta, semana de moda que ocorre em Brusque de 5 a 9 de março, Zelaquetti já promete novidades. “Traremos uma grande surpresa para os clientes do All Shopping”, adianta.
“Com grande satisfação recebemos o Grupo Osmoze, com suas marcas conhecidas e respeitadas nacionalmente e que em muito vão contribuir com o mix de lojas do All Shopping. Ao trazer marcas como estas, nosso objetivo é aumentar o índice de satisfação dos clientes que prestigiam nosso empreendimento”, destaca o proprietário do All Shopping, Dellamar Zucco.
Parceria
A parceria com o Grupo Osmoze foi viabilizada com o apoio do diretor comercial da Estrela Ghuia, Mauro Superti, que faz prospecção de clientes no mercado regional e auxilia no crescimento do All Shopping.
Conheça o All Shopping
Fundado em 2005, o All Shopping se destaca por um importante diferencial: a exclusividade de vendas no atacado. Com cerca de 120 salas comerciais, divididas entre moda e alimentação, o empreendimento é parada certa para lojistas que buscam bons preços. Sem falar no atendimento diferenciado na rota fashion do sul do Brasil.
Segundo Dellamar Zucco, o All Shopping está à frente no setor dos atacadistas. Prova disso são as constantes inovações que vêm acontecendo no shopping. “Para este ano, serão feitas obras estratégicas no shopping, focando no aumento da estrutura física, a fim de satisfazer ainda mais nossos clientes. O projeto contempla a ampliação do estacionamento e 44 novas salas, além do exclusivo hotel executivo, com 100 leitos, piscina e SPA”, comenta Dellamar Zucco.
Saiba mais em: www.allatacadista.com.br
Sintex apresenta as novidades programadas para a Texfair Fashion
Entre as inovações, estão o Trend Show, um fórum de tendências com 800m²; e a utilização de QR Code com conteúdo informativo para os visitantes.
O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário apresentou nesta quarta-feira (08), para convidados e a imprensa todas as novidades programadas para a Texfair Fashion, que ocorre de 17 a 20 de abril, no Parque Vila Germânica em Blumenau. O Sindicato, promotor da feira, por meio de seu presidente, Ulrich Kuhn, explicou que um dos objetivos com o novo formato é destacar a produção de moda da região. “Nossas indústrias têm uma imagem muito forte de qualidade, seriedade, idoneidade, de fazer bem as coisas. Mas, queremos ir além e mostrar que aqui também se produz moda”, afirmou Kuhn.
As novidades foram apresentadas pelo especialista em marketing de moda, curador do Fórum Fashion Business RJ e coordenador do Fórum de Moda e Negócio da Texfair Fashion, Sílvio Chadad; e pela diretora da Catarina Coletivo Criativo e diretora criativa da Texfair Fashion, Patrícia Lima.
Entre as mudanças desenvolvidas estão a evolução da imagem da Texfair Fashion, desde a logomarca até a ambientação dos espaços; e a organização dos expositores nos segmentos Style – para quem produz grandes volumes, e Class – para as marcas que buscam posicionamento de moda.
Além disso, a feira contará com um grande fórum de tendências, em uma área de 800 m², chamado de Trend Show, com confirmações do Verão 2012/2013; preview do Inverno 2013; informações sobre comportamentos de consumo, painéis de inspiração; apresentação de matérias-primas para a indústria, como fios e tecidos; e um concurso de ilustração.
Todo o conteúdo informativo do Trend Show também estará disponível para os visitantes por meio da tecnologia QR Code – lida e armazenada por meio de celulares. “Queremos que todos possam se informar na feira e também ter este conteúdo disponível para compartilhar em suas empresas”, explica Patrícia. A revista da Texfair Fashion também estará disponível para tablets e por meio de QR Code para os visitantes, além da versão impressa que será distribuída na feira.
Desfiles
A volta dos desfiles de moda para Blumenau também foi outro ponto destacado no novo formato da Texfair Fashion. Ao todo serão nove desfiles das coleções Primavera/Verão dos expositores.
Qualificação
Outra novidade da Texfair Fashion será o Texfair Qualifica, uma série de cursos profissionalizantes que serão oferecidos no período que antecede à abertura da feira para o público, com temas voltados para quem trabalha no varejo, modelagem e gerentes de produto.
A programação do evento contará também com palestras e workshops para os visitantes. “Negócio, qualificação e glamour. Estes são os três pilares da nova fase da Texfair Fashion”, resumiu o presidente do Sintex, Ulrich Kuhn ao concluir a apresentação da nova feira.
Neste sábado (11), inicia o XIX Campeonato Catarinense de Marcha Atlética
A 1ª etapa do XIX Campeonato Catarinense de Marcha Atlética acontecerá neste sábado, dia 11, a partir das 7h50. O evento será realizado na pista de 1 km do Bela Vista Country Club e contará com atletas amadores e profissionais. O campeonato terá seis provas nas modalidades masculino e feminino, categorias Adulto, Juvenil e Mirim. Os cinco primeiros colocados receberão medalhas e pontuação na tabela geral. A premiação está prevista para as 11h50.
Saiba mais em: www.clubebelavista.com.br – facebook.com/clubebelavista e @clubebelavista
Carnaval é diversão garantida no Vale do Itajaí
Uma das comemorações mais antigas no mundo tem local marcado para acontecer e é opção ideal para quem quer curtir com a família
Existem festas de Carnaval para todos os tipos de gosto. Para quem quer agito e para quem curte a animação, junto à família. Tem quem goste de ir à praia e quem aprecia o campo. Entre tantas opções, o que importa é garantir a diversão. No coração do Vale do Itajaí, a festa já tem data e local marcado. No Fazzenda Park Hotel, em Gaspar (SC), uma programação especial foi preparada, com diversas atrações como baile, atividades relacionadas à customização de roupas, entre outras. São duas opções de pacotes, com quatro e cinco dias, e o valor da diária, para duas pessoas, é de R$ 1.039,00. O Fazzenda oferece uma infraestrutura completa, com atrativos como playground, shows, sala de jogos, atividades em meio à natureza, prática de esportes, piscina térmica e opções especiais para as crianças.
“O Carnaval é uma data muito especial, pois é mais uma oportunidade que os visitantes têm para reunir e curtir a família, em um espaço cercado pela natureza e tranquilidade dos campos. A diversão, o Fazzenda garante, basta trazer as fantasias e, claro, a alegria”, afirma destaca a gerente do hotel, Cássia Cristina Treuk.
Curiosidade sobre o Carnaval
O Carnaval não é uma festa apenas tipicamente brasileira. A comemoração teve origem na Grécia, por volta de 600 a.C., e caracterizava o culto dos gregos em agradecimento pela fertilidade do solo e produção de alimentos. De lá para cá, a festa mudou muito, foi adotada por inúmeros países, principalmente pelo Brasil.
Sobre o Fazzenda Park Hotel
Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel, eleito o melhor hotel fazenda do país, pela revista Viagem e Turismo, da editora Abril, é um paraíso com 2 milhões de m², completa estrutura para lazer, atividades ligadas à natureza, esportes e diversão. Ideal também para a realização de eventos corporativos, dispõe de uma moderna infraestrutura, com auditório e salas para atividades especiais.
Saiba mais em www.fazzenda.com.br
Vendas de ingressos para o Sambhawaii começam amanhã
A partir desta quinta-feira (09), o Bela Vista Country Club inicia a venda de ingressos para o Sambhawaii 2012, que ocorre no dia 9 de março. Considerada uma das festas mais tradicionais da região, a edição deste ano será abrilhantada também pelas comemorações dos 50 anos do clube. Entre as atrações já confirmadas, estão a New York Band Show e a tenda eletrônica do Matahari. São esperados para o evento cerca de 5 mil pessoas.
O primeiro lote de ingressos custa R$ 25,00 para os sócios do clube e R$ 55,00 para os demais interessados. As mesas para os sócios começam a ser vendidas a partir de sexta (10), aos valores de R$ 50,00 ou R$ 60,00, na pista. Para quem não é sócio, as mesas serão vendidas a partir do dia 20 de fevereiro por R$ 80,00 e R$ 90,00, na pista.
E, para quem quiser entrar no clima do Sambhawaii mais cedo, também haverá esquenta no 50 Restaurante e Bar, ao valor de R$ 40,00 até o dia 02 de março e R$ 45,00 após esta data. Já quem estender um pouco mais a festa poderá desfrutar do café da manhã oferecido pelo valor de R$ 18,00 até o dia 02 de março e R$ 22,00 depois.
Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda ou pela internet no endereço www.ingressonacional.com.br.
Confira os pontos de vendas:
– Blumenau:
Naguchi – Shopping Neumarkt
Bruneti – Shopping Neumarkt
– Gaspar:
Secretaria do clube: 47 3397-9797
Julio Schramm: 47 3332-1411
– Balneário Camboriú:
PitStop: 47 3367-4267
Postos Brava: 47 3360-7928
Naguchi: 47 3363-0558
– Brusque:
Life Surf Wear: 47 3350-5481
Auto Posto Ipê: 47-3350-1609
– Itajaí:
Quiosque Brava – Shopping Itajaí
– Itapema:
Postos Brava: 47 3368-4512
– Florianópolis
Naguchi: 48 3222-6764
– Jaraguá do Sul:
Colcci: 47 3275-1070
– Joinville:
Shopping Mueller World’s Games : 47 3903-3066 ou 473903-3068
– Timbó:
Marcel Alexandre: 47 3382-4061
– Pomerode:
Farmalan: 47 3387-1634
Saiba mais em: www.sambhawaii.com.br – facebook.com/clubebelavista e @clubebelavista