Balneário Camboriú estampada em belos lenços

Balneário Camboriú é conhecida como a “Mônaco brasileira”, referência ao principado francês famoso pelo luxo e belas paisagens. A cidade atrai milhares de turistas anualmente e, para mostrar que é um destino perfeito para todas as estações do ano, a FG Empreendimentos criou um brinde especial. Um lenço estampado com a imagem de Balneário Camboriú que tem a pluralidade da cidade, podendo ser usado nos dias de inverno ou como canga na hora de curtir a praia.

O belo mimo será distribuído pela FG em eventos pelo Brasil. As primeiras unidades foram entregues na Feira de Imóveis 2010, em Curitiba (PR), e durante o Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul. Interessados de todo o Brasil também podem concorrer ao lenço acessando o blog (www.fgempreendimentos.blogspot.com) da FG Empreendimentos.

Por meio de outras ações realizadas pela FG Empreendimentos, o município de Balneário Camboriú também está sendo divulgado em aeroportos das capitais dos estados de Santa Catarina e Paraná. Até o mês de novembro, a construtora distribui revistas, em Florianópolis e Curitiba, sobre a cidade litorânea e seus empreendimentos. A empresa já tem planos para promover a ação também em Porto Alegre nos meses de setembro, outubro e novembro. Ao todo serão distribuídas 50 mil revistas.

De acordo com a coordenadora de marketing da FG Empreendimentos, Taciane Nitsche, a ação já foi realizada no Carnaval de 2009 e os resultados foram interessantes. Neste ano, a construtora optou por concentrar a distribuição principalmente nos meses em que há feriados prolongados, quando o movimento nos aeroportos aumenta. A intenção é atrair a atenção dos passageiros de alto poder aquisitivo, com potencial para investir nos empreendimentos de luxo da FG.

[photopress:canga_alta.jpg,resized,centered]

Millenium se destaca entre imóveis de luxo em Balneário Camboriú

Empreendimento da FG tem um apartamento por andar, piscina privativa e acesso por identificação biométrica, além de respeito ao meio ambiente.

A FG Empreendimentos, construtora de alto padrão de Balneário Camboriú (SC), está se superando a cada lançamento. “Requinte nos mínimos detalhes. Exclusividade para poucos”, é o slogan adotado para o Millenium Palace Residence. No mais novo empreendimento da construtora, antes mesmo do início das obras, quase todos os apartamentos já foram comercializados na planta. “Isso traduz a qualidade, credibilidade e segurança que a marca FG transmite aos investidores”, destaca a coordenadora de marketing da FG Empreendimentos, Taciane Nitsche.

O Millenium se destaca como um investimento de luxo, no balneário que tem o metro quadrado mais caro do Brasil. O empreendimento tem um apartamento por andar; três elevadores; guarita com sistema de segurança, automação e comunicação; gerador de energia próprio; piso das garagens revestido com porcelanatto; portaria com sistema interno de segurança e monitoramento; e sistema preventivo contra incêndio.

Cada apartamento conta com quatro suítes com hidromassagem panorâmica (suíte principal com closet, sala de banho e vista do mar); quatro vagas de garagem; pé direito de 3,5m; ambientes integrados, área íntima e social independentes; dependência de empregada; ampla sala de jantar e estar, com ponto de lareira e vista panorâmica para o mar. Uma piscina panorâmica privativa, com vista para o mar,espaço gourmet grill e ponto para churrasqueira à gás complementam os atrativos do imóvel.

Os apartamentos também dispõem de infraestrutura para automação residencial, aspiração central e ar condicionado tipo split; persianas automatizadas; vídeo porteiro; tubulação para água quente e sistema de retorno e medidor individual de água, gás e energia.

No quesito segurança, destaque para o sistema de identificação por biometria na porta de acesso ao apartamento.

Respeito ao meio ambiente

O Millenium Palace Residence também foi construído visando à sustentabilidade ecológica. O edifício é equipado com medidores de água, energia e gás individuais, peças sanitárias de baixa vazão, bicicletário, cestas para coleta seletiva de lixo, iluminação e ventilação natural, sensores de presença para iluminar as áreas comuns, sistema de captação da água pluvial para limpeza das áreas comuns, filtro purificador de água na entrada da rede municipal.

[photopress:7.jpg,resized,centered]

Turnê de palestras leva informações sobre emissão de CT-e a contabilistas de cinco capitais brasileiras

Contabilistas de várias capitais do Brasil terão a oportunidade de conhecer detalhes dos sistemas de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), SPED, Portaria 1510, Certificado Digital, Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) entre outras novas exigências legais. Tudo isso graças a uma iniciativa do portal Contabilidade na TV, com o apoio da Santa Catarina Informática, Serasa Experian e Dimep Sistemas.

A G2KA Sistemas marcará presença falando sobre o Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e) e a solução web desenvolvida para digitação e emissão do CT-e. Durante todo o mês de agosto, o sócio da G2KA, Gilson Chequeto, vai participar da turnê de palestras nas cidades de Florianópolis (17/08), Porto Alegre (20/08), Curitiba (24/08), São Paulo (26/08) e Rio de Janeiro (30/08), apresentando a solução.

“Nossa intenção é levar aos contabilistas mais informações sobre como orientar os clientes a se adequarem aos sistemas exigidos pela legislação. Pretendemos oferecer aos profissionais da área uma nova ferramenta, para que eles possam agregar mais um serviço para seus clientes”, aponta Chequeto. O portal de digitação do CT-e criado pela G2KA é um exemplo de solução que pode ser utilizada como um novo serviço pelos escritórios de contabilidade. Por meio do portal, as transportadores podem digitar, emitir e armazenar seus conhecimentos eletrônicos de forma simples e rápida, sem a necessidade de investimentos em sistemas de gestão ou infraestrutura física.


Sobre o evento

O conteúdo da II Turnê de Palestras Contabilidade na TV será bem diversificado começando com a palestra Show: “Economizar e lucrar, basta clicar!”, com Cia. TE-ATO de Teatro. De forma descontraída, a trupe interpreta a trajetória de um escritório contábil despreparado para atender seus clientes e que passa por grande transformação após aderir às tecnologias Web, economizando tempo e dinheiro e aumentando o valor agregado dos serviços contábeis.

Os participantes do evento também vão poder conferir conteúdos importantes para a classe. O evento vai levar informações práticas sobre a nova lei para o controle do ponto eletrônico que entra em vigor em agosto; detalhes sobre os procedimentos para certificação digital; uma visão empresarial sobre o impacto do crescimento econômico na estrutura organizacional e nas relações internas das empresas; o novo perfil do profissional contábil e a palestra magna com o Presidente do Sescon SC, Elias Nicoletti Barth, que abordará os desafios e oportunidades para as empresas contábeis.

Empresa encontra solução para esquentar vendas na praia durante o inverno

Corretores da FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú, buscam clientes no Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul

A sazonalidade afeta grande parte do comércio em cidades de veraneio. Para driblar o baixo movimento no inverno, a FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú decidiu sair a campo e buscar os clientes aonde eles estiverem. A construtora formou um grupo de 13 corretores que, na temporada de inverno, vão para as cidades do Vale do Itajaí, Curitiba, oeste do Paraná, Rio Grande do Sul e até para o Mato Grosso do Sul.

Os resultados compensam tanto esforço. Segundo o coordenador de vendas da FG, Evaldo Freygang , a estratégia tem agregado de 20% a 30% nas vendas nesse período do ano. E não são apenas os brasileiros que não resistem ao sonho de desfrutar de todo o conforto em um paraíso como Balneário Camboriú. A FG também tem feito contatos em Portugal, Itália e Estados Unidos, por meio de pessoal treinado especificamente para este fim.

Estímulo para vender

Nesta época do ano, outra estratégia usada pela FG para estimular as vendas é campanha “Top de vendas”. A cada seis meses, os corretores que mais vendem são premiados. Em três anos de campanha, todas as metas foram atingidas. O tema deste inverno é “FG 40 graus” e não é à toa: as vendas têm se mantido aquecidas no inverno, com até 70% delas feitas pela equipe interna da construtora.

Sobre Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conta, atualmente, com 102.081 mil habitantes (IBGE/2009). Estrategicamente localizada, Balneário está situada a 80 quilômetros da capital catarinense, Florianópolis. O município recebe mais de um milhão de pessoas na alta temporada de verão, entre os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março. A localização privilegiada, as belezas naturais, a hospitalidade do povo e a característica de cidade pequena com ares de metrópole fazem de Balneário Camboriú uma região com forte vocação turística.

Fornos Jung lança forno gradiente para testes com cerâmica

A Fornos Jung apresenta um novo produto em sua linha Laboratorial. Trata-se do forno gradiente indicado para indústrias e laboratórios cerâmicos. A principal vantagem deste formato de equipamento é permitir várias temperaturas de teste em uma única queima, uniformizando os ensaios e simulando as condições industriais no laboratório.

O forno possui seis câmaras com gradiente de temperatura de 50ºC a 100ºC entre elas. Cada câmara possui um controlador que permite ajuste do tempo e temperatura conforme a necessidade do ensaio; a temperatura máxima é de 1.300°C. Todas as câmaras possuem chaminé para resfriamento e liberação de umidade e vapores, sua abertura é controlada pelo programador.

Além do modelo standard o forno pode ser dimensionado de acordo com o processo do cliente. É possível configurar a quantidade e o tamanho das câmaras, a temperatura de operação e o grau de automação.

Sobre a Jung

A história da Jung começou em 1980, com o desenvolvimento do primeiro forno para porcelana utilizando fibra cerâmica como isolante térmico e com resistências apoiadas na fibra. Isso evitou o uso de materiais refratários, que são mais pesados, mais suscetíveis à quebra e gastam mais energia durante o aquecimento.

Devido aos excelentes resultados e empreendedorismo da equipe, novas linhas de produtos foram desenvolvidas, nas linhas de Fornos Artísticos, Industrial e Laboratorial de maior complexidade, além dos fogões elétricos.

A Linha Industrial é o principal viés de crescimento da empresa, contando hoje com o que há de mais moderno no segmento de fornos e estufas, com destaque nos equipamentos de operação contínua, possibilitando qualquer grau de automação, ferramentas para aumento da produtividade, baixo consumo de energia e variados sistemas de movimentação da carga. Atualmente a Jung produz mais de 100 opções de equipamentos standard e modelos especiais desenvolvidos para necessidades específicas dos clientes.

Conheça todas as linhas no site – www.jung.com.br[photopress:forno_gradiente.jpg,resized,pp_image]

Arquivos

Categorias