Hoje a palavra que rege os negócios é conectividade. Diante disso, a gestão de marcas precisou evoluir, seguindo as inovações tecnológicas, alinhando as estratégias com o ambiente digital. Atualmente, é indispensável pensar no digital para potencializar a gestão de marcas, visto que esta ferramenta cresce a cada dia.

Mas, atenção, não podemos descartar as experiências que possam ser sentidas no ambiente offline. É preciso que as marcas consigam conquistar e cuidar de sua imagem tanto no mundo virtual como no offline!

Ficou interessado? Quer saber como conquistar os seus clientes e potenciais consumidores no ambiente online e offline? Participe na nossa live com o founder do Maka.Branding e consultor em gestão de marcas Leandro Werner – o Maka –, no dia 9 de maio, às 14h.

 

1

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br