Bossa nº 5 é o novo prosecco da Vinícola Hermman

A Vinícola Hermann, que possui seu vinhedo no Rio Grande do Sul, lança em agosto o prosecco Bossa nº 5.  Produzido pelo método Charmat, é um vinho branco espumante natural brut e será comercializado pela importadora Decanter, que possui sede em Blumenau e mais de 50 distribuidores no Brasil.Bossa Nº5

O sommelier Sidney Lucas explica que o Bossa nº 5 é a síntese do que a uva Prosecco pode oferecer. “Traz muito brilho, fragrância, frescor e cremosidade. É um espumante alegre e harmônico para apreciar em qualquer ocasião”, afirma. Pode ser harmonizado com sushis, sashimis, frutos do mar em receitas simples, ostras ao natural, além de queijos de maça mole como o brie e camembert.

O Bossa nº 5 tem referência na Bossa Nova, estilo que revelou a música brasileira para o mundo, que se encantou com a cadência rítmica tropical, sensual e única. No universo do vinho, a vocação de expressar a tipicidade e qualidade do terroir caberá à tipologia dos vinhos espumantes.

Decanter

Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento.  No entanto, é a esmerada seleção de vinhos que dá corpo à empresa. Em julho de 2015 a importadora comemora 18 anos.

 

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: