Chega a Blumenau ação nacional para movimentar motéis em novembro

A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) anunciou para o dia 27 de novembro a 4ª edição do Guia de Motéis Black Monday. Inspirada na Black Friday, a ação vai oferecer desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, em cerca de 100 estabelecimentos de todo o Brasil. A ideia é incrementar o faturamento da rede moteleira de 70% a 100%.

Em Santa Catarina, apenas quatro estabelecimentos vão participar da promoção, entre eles o LUV, de Blumenau, que adere à iniciativa pela terceira vez. Segundo o diretor da rede LUV Motéis, Luis Eduardo Stedile, “a expectativa é dobrar o movimento nesta data e, principalmente, dar a oportunidade de clientes conhecerem as suítes mais sofisticadas”.

Para participar é preciso acessar o site skynblackmonday.com.br e seguir os passos indicados. O cadastro vai gerar um cupom, que o hóspede deverá apresentar na recepção do estabelecimento participante no dia 27 de novembro. A promoção, não acumulativa, é válida para entradas registradas da 0h às 23h59 e não contempla gastos com alimentação, acessórios e bebidas.

Mais informações:
Presse Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa
Blumenau – Santa Catarina
(47) 3041-2990 ou 3035-5482 | www.presse.inf.br

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presse - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: